Grêmio oficializa contratação do volante Thiago Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio oficializou a segunda contratação para a temporada 2021: o volante Thiago Santos. O jogador de 31 anos estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, e assinou com o Tricolor gaúcho até dezembro de 2023.

Thiago Santos desembarcará em Porto Alegre já nos próximos dias para realizar exames médicos até ser apresentado de forma oficial. De acordo com a informação do jornalista Henrique Santarem, o Tricolor vai desembolsar um valor próximo de US$ 1,5 milhão, o equivalente a pouco mais de 8 milhões de reais – valor maior do que foi vendido pelo Palmeiras, 700 mil dólares em 2019.

Com a contratação do volante, o Grêmio já definiu a lista definitiva dos jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho. Quatro nomes conhecidos deixaram a lista: o zagueiro David Braz e Victor Ferraz estão sendo negociados com outros clubes, o meia-atacante Everton, enquanto o goleiro Vanderlei teve o contrato rescindido.

Imagem

Foto: Divulgação

Thiago Santos se destacou com a camisa do Palmeiras. Embora não tenha sido titular absoluto, no Verdão disputou mais de 170 jogos, onde conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas temporadas, pelo FC Dallas atuou em 22 partidas.

Ele, inclusive, já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear juntamente com Rafinha, anunciando ainda nessa semana, no clássico diante do Internacional. Resta saber se ambos já estão em condições de jogo.

Acompanhe a provável escalação de Grêmio e Internacional para o clássico deste fim de semana

 — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ficha Técnica

Nome: Thiago dos Santos
Nascimento: 05/09/1989
Naturalidade: Curitiba
Clubes: Serrano, Nacional de Patos, Nacional-MG, Araxá, Ipatinga, Linense, América-MG, Palmeiras, FC Dallas (EUA)

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times