Grêmio anuncia rescisão de contrato com o goleiro Vanderlei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após anunciar a contratação do volante Thiago Santos, segundo reforço para a temporada 2021, o Grêmio divulgou uma nota oficial informando a rescisão de contrato com o goleiro Vanderlei.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube”, diz o breve comunicado. O meia-atacante Éverton também pode ter o contrato rescindido, enquanto David Braz e Victor Ferraz negociados. Todos não estão mais na lista definitiva para disputar o Campeonato Gaúcho pelo clube.

Por fim, o Grêmio agradeceu aos serviços prestados pelo jogador durante a sua passagem e desejou êxito na continuidade de sua carreira. O goleiro de 37 anos estava no clube desde o início de 2020, temporada em que disputou 58 partidas.



No entanto, aos poucos foi perdendo espaço e, por opção técnica, Renato Gaúcho optou em utilizar Paulo Victor nas duas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, nas quais o goleiro falhou em ambos os jogos, o que foi bastante questionado pela torcida.

Na atual temporada, Vanderlei ainda foi utilizado no primeiro jogo diante do Ayacucho, do Peru, pela eliminatória da pré-Libertadores, mas depois disso sequer foi relacionado. Desde então, Paulo Victor disputou um jogo, enquanto o jovem Brenno, de 22 anos, passou a ser dono da posição.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times