Situação preocupante: São Paulo completa um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri/SPFC

Ocupando a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, a situação do São Paulo não é nada agradável na competição nacional. Sobretudo, os resultados do tricolor são consequências de cinco vitórias, onze empates e cinco derrotas. Todavia, o desempenho do time comandado por Rogério Ceni ganha mais um capítulo negativo quando analisado o último mês na Série A.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, O Mais Querido não consegue vencer no Brasileirão há mais de um mês. Em resumo, o último triunfo do Tricolor Paulista ocorreu no dia 03 de julho, diante do Atlético-GO. Na ocasião, em jogo válido pela 15ª rodada, o Dragão recebeu o time de Ceni no Estádio Antônio Accioly. Apesar de contar com sua torcida em maior número nas arquibancadas, o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1. Assim, Marlon Freitas marcou para os mandantes e Luciano anotou duas vezes em favor dos visitantes.

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Desde então, o Tricolor Paulista já realizou seis outras partidas pela principal competição nacional e não mais encontrou o caminho das vitórias. Nesse ínterim, o São Paulo acumulou quatro empates (Atlético-MG, Fluminense, Internacional e Goiás) e duas derrotas (Athletico-PR e Flamengo).

Mostrando que a falta de entrosamento dentro das quatro linhas foi soberana nas últimas rodadas, o tricolor faturou apenas 22,22% de aproveitamento. No entanto, os paulistas marcaram oito gols e tiveram sua defesa vazada em outras onze vezes. Acompanhe o resumo dos jogos abaixo:

São Paulo 0x Flamengo. Foto: Rubens Chiri/SPFC
PRÓXIMO JOGO

Para reviver na competição e sonhar com uma engrenada, o tricolor terá um duelo paulista pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, no próximo domingo (14), o São Paulo recebe o RB Bragantino, 8º colocado com 30 pontos. No mais, o confronto será realizado no Morumbi, às 16h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times