São Paulo encaminha contratação de Wellington Rato, meia que pertence ao Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético-GO

A semana do Tricolor Paulista começou agitada. Após anunciar a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2023, o São Paulo tem conversas avançadas para oficializar o meia Wellinton Rato, do Atlético-GO. Sobretudo, o jogador possui vínculo com o Dragão até o fim do ano seguinte, mas não quer disputar a Série B com o rubro-negro.

A princípio, o São Paulo anunciou nesta quarta-feira (07), a contratação de Pedrinho, atacante que pertence ao Lokomovit, da Rússia. Em campo visando a temporada que vem, o clube comandado por Rogério Ceni está praticamente acertado com Wellington Rato. Entretanto, apesar da preferência do jogador emvestir a camisa do clube paulista, Vasco, Cruzeiro e Fortaleza também sinalizaram interesse pelo atleta.

Foto: Divulgação/Atlético-GO

De acordo com o Lance!, a palavra de Wellington Rato pesou na hora da decisão. Sendo assim, o possível reforço deve ser anunciado com as vestes do São Paulo ainda durante esta semana. Em entrevista ao “Canal do Nicola”, no YouTube, o jogador afirmou que espera decidir seu futuro nos próximos dias.

“A gente na verdade recebeu ligações tanto do Cruzeiro, quanto do São Paulo, quanto do Fortaleza. Esses foram os clubes que fizeram proposta direta. Agora, com a chegada do presidente do Vasco no Brasil houve contato com o meu empresário. Creio que esta semana será decisiva para a tomada de decisão e de acordo com o pessoal do Atlético-GO, para acabar com essa novela”, disse Wellinton.

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Em resumo, na temporada atual, Wellington Rato disputou 70 partidas com a camisa do Atlético-GO. Nesse ínterim, o meia foi titular em 62 jogos, tendo marcado 15 gols e contribuído com sete assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times