São Paulo anuncia atacante do Lokomotiv, da Rússia, como primeiro reforço para a temporada 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/São Paulo

A temporada 2023 está prestes a começar e o São Paulo iniciou a contratação de novos reforços com o pé direito. Sobretudo, o Tricolor Paulista anunciou, nesta quarta-feira (07), a chegada do atacante Pedrinho, do Lokomotiv, da Rússia. Em resumo, o atleta assinou contrato por empréstimo até 31 de dezembro, com opção de compra ao término do vínculo.

Devido à falta de entrosamento, Pedrinho teve sua estadia em Moscou interrompida antes mesmo do esperado. Com dificuldades em se adptar no Lokomotiv, o atacante pediu para ser negociado e voltou ao Brasil para defender, desta vez, o São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Entretanto, antes de assinar com o São Paulo, Pedrinho vestiu a camisa do América-MG durante nove meses. Nesse ínterim, o atacante foi titular em 17 partidas, por onde marcou oito gols e colaborou com três assistências. Com seu futebol sendo destaque no clube mineiro, se consagrou como o quinto artilheiro do plantel no Campeonato Brasileiro, tendo estufado as redes quatro vezes.

Apesar de ter sido anunciado na manhã desta quarta-feira, o atacante já se prepara para ser integrado aos demais companheiros de equipe, no CT da Barra Funda.

CARREIRA

Nascido em São Paulo, Pedrinho começou a escrever sua história no futebol nas categorias de base do Osasco Audax, até chegar ao Oeste, clube que o lançou profissionalmente em 2017. Como recompensa de seus esforços e sendo peça fundamental no rubro-negro, em 2018 o atacante conquistou o acesso para a divisão de elite do Campeonato Paulista, tendo marcado gols nas fases finais da Série A2 do estadual.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Posteriormente, em 2019, o Athletico-PR contratou o atacante e deu continuidade ao processo de formação de base do atleta. Já com as vestes profissionais do Furacão, Pedrinho faturou a Copa do Brasil de 2019, e o Campeonato Paranaense, em 2020. Contudo, no ano seguinte foi negociado com o RB Bragantino, time que chegou à final da Sul-Americana de 2021.

Por fim, Pedrinho foi contratado em fevereiro deste ano pelo América-MG e depertou o interesse do Lokomotiv. No plantel Russo desde setembro, o jogador disputou nove partidas e marcou quatro gols. Assim, o São Paulo contratou o atleta para a disputada da temporada 2023.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times