Foto destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo informou que a cirurgia do meia Daniel Alves, realizada nessa quinta-feira (27), foi “bem sucedida”. O jogador de 37 anos precisou passar por procedimento para correção de fratura no antebraço.
O procedimento cirúrgico corrigiu lesão na ulna direita, que é um dos ossos do antebraço. A fratura ocorreu durante a partida contra o Athletico Paranaense na última quarta-feira (26), no Morumbi.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Em disputa de bola com Fernando Canesin, o camisa 10 do tricolor sofreu pancada, tendo sido imediatamente substituído.
Ainda no banco, foi diagósticado com a lesão e, após a partida, levado a hospital, onde realizou exames de imagem que apontaram a fratura no antebraço direito e a necessidade do procedimento cirúrgico.
O São Paulo, que volta a campo contra o Corinthians no domingo (30), informou que Dani Alves deve passar por período de recuperação em casa, com supervisão do departamento médico e acompanhamento dos fisioterapeutas. Na segunda etapa, fará a fisioterapia no próprio clube.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.