Já classificado, São Paulo recebe o Botafogo-SP; Veja o provável Tricolor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Neste sábado (19), São Paulo e Botafogo-SP duelam em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Paulistão 2022. Dessa maneira, já com a vaga garantida, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques para a partida.

O Tricolor vem de vitória sobre o Manuas por 2 a 0 e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil, pelo Paulistão o time venceu o  Mirassol por 3 a 0, ademais, a equipe tem a primeira posição do grupo B garantida e irá jogar as quartas de final, no Morumbi, palco da partida contra o Botafogo, que busca um triunfo para tentar a classificação.

 A equipe de Ribeirão Preto ocupa a 3ª posição do grupo C e vem de triunfo sobre o Novorizontino por 2 a 1, tendo 18 pontos, mesma pontuação do Ituano, que está em segundo. Dessa maneira, o Botafogo precisa vencer vencer e torcer por um empate da equipe de Itu.

Foto: Divulgação/ São Paulo

O São Paulo irá enfrentar o São Bernardo nas quartas de final, ainda sem data definida. Para a última rodada, Ceni não terá: Tiago Volpi e Gabriel Sara, com entorses no joelho e Gabriel Neves, com uma lesão na panturrilha, o volante fez um trabalho no campo, ao lado de Walce, que desfalca a equipe por dois anos com problemas no joelho.

Por suspensão, Rodrigo Nestor também fica de fora da partida. No treino desta sexta-feira, Ceni dividiu o elenco em dois e promoveu um trabalho tático de 11 contra 11, e a outra parte do grupo treinou bola aérea defensiva e chutes ao gol.

Dessa maneira, a provável equipe do São Paulo para enfrentar o Botafogo-SP tem: Jandrei; Moreira (Rafinha), Arboleda, Léo, Reinaldo (Welington). Pablo Maia, Andrés Colorado, Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Calleri.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times