Santos se reapresenta e foca no clássico contra o Palmeiras; Peixe está fora da zona de classificação para a próxima fase

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Santos

Nesta quinta-feira (10), o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé e começou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, no Allianz Parque. Dessa maneira, será o primeiro clássico para o treinador Fabián Bustos, que estreou na Copa do Brasil.

O Peixe avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil, eliminando o Fluminense-PI de maneira dramática. Após um empate nos 90 minutos em 1 a 1, a equipe da Vila avançou nos pênaltis. Pelo Paulistão, o time vem de empate com o Novorizontino por 2 a 2, em casa.

Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Santos tem a 3ª posição no grupo D com 10 pontos, um a menos que o Santo André, e nove atrás do RB Bragantino que já está classificado. Dessa forma, buscar um triunfo é fundamental para o Peixe.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quinta-feira, o argentino fez um trabalho para melhorar a posse de bola e a criação de jogadas da equipe. Aos poucos o treinador vai conhecendo melhor a equipe e seu elenco.

Boa notícia para o treinador, é que Madson está perto de voltar, o lateral faz trabalho de progressão física no campo mas, ainda é desfalque para o Clássico da Saudade, assim como: Felipe Jonatan e Carlóz Sánchez, ambos em transição física. Kevin Malthus, que operou o joelho em agosto, recebeu alta do DM e irá passar a trabalhar no campo com o grupo.

Sendo assim, um provável Santos para o clássico tem: João Paulo; Auro (Vínicius Baliero), Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Camacho, Sandry (Vínicius Zanocelo), Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times