Santos realiza reunião com o São Paulo para negociar Luan e Tchê Tchê

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / São Paulo

De acordo com apurações do ge, nesta terça-feira (15), presidentes do Santos e São Paulo fizeram reunião acerca da negociação envolvendo dois jogadores do Tricolor. Em resumo, o Peixe tem interesse em contratar Tchê Tchê e Luan, mas a oferta do Alvinegro não agradou muito Júlio Casares, presidente do São Paulo.

A princípio, o Santos chegou a oferecer três jogadores ao São Paulo para que a negociação tenha andamento. Entretanto, nenhum nome foi mencionado. Ademais, por serem rivais diretos na briga por títulos, a contratação é vista com cautela por parte do Tricolor.

Cedido ao Atlético-MG até o final de março, Tchê Tchê perdeu espaço no São Paulo e o Santos compreende que é mais fácil adquirir o jogador em questão. Por outro lado, Luan, apesar das lesões enfrentadas nos últimos meses, é visto como peça fundamental na equipe de Rogério Ceni.

Luan atuando com a camisa do São Paulo. Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Luan está fora dos gramados há cinco meses, mas mesmo com a baixa, frequentemente recebe sondagens de clubes europeus. Deste modo, Júlio Casares reluta por negociá-lo com o rival. Ademais, o presidente do São Paulo acredita que o volante trará retorno financeiro aos cofres do Tricolor em negociações futuras.

Em síntese, o técnico Rogério Ceni tem um vasto leque de opções para ocupar o setor. Assim, as peças a serem utilizadas pelo comandante são: Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves, Gabriel Sara e Pablo Maia.

OUTROS INTERESSES

Sobretudo, o peixe tenta negociar com o time rival para adquirir Tchê Tchê e Luan. Contudo, buscando contornar a situação atual, o Santos vem realizando sondagens em equipes do futebol sul-americano. Em resumo, Fernando Sobral, do Ceará, Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, e Agustín Almendra, do Boca Juniors são alguns nomes cobiçados para reforçar o plantel.

Tchê Tchê em ação pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri / São Paulo

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times