Fabián Bustos pode promover mudanças no Santos contra a Ferroviária; veja o provável Peixe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira (16), Santos e Ferroviária duelam em jogo válido pelo Paulistão. Ambas equipes precisam da vitória para buscar a classificação para a próxima fase. Ainda buscando seu primeiro triunfo no comando da equipe, o técnico Fabián Bustos tem alguns desfalques para o duelo e deve fazer mudanças no Peixe.

Hoje o Santos ocupa a 3ª posição do grupo D, com 10 pontos, dois atrás do Santo André e nove do RB Bragantino, já classificado.

Também brigando por classificação, a Ferrinha vem de derrota, fora de casa, por 2 a 1 para o Guarani, a equipe tem a 3ª posição do grupo B, com 10 pontos, cinco atrás do São Bernardo e 10 do líder, São Paulo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Contra o Palmeiras, o zagueiro Emiliano Velázquez foi expulso, dessa maneira, é desfalque certo para o duelo contra a Ferrinha. sendo assim, eliminou as chances do treinador argentino usar a mesma escalação.

Contra o Verdão, Bustos utilizou o jovem zagueiro, Kaiky como volante, dessa maneira, formando o meio-campo com Sandry e Vinicius Zanocelo. Caso o treinador queira manter Kaiky como volante, Luiz Felipe deve ser o escolhido para formar a zaga com Eduardo Bauermann.

Quem deve ser mantido na equipe é o meia Lucas Barbosa, que agradou Fabián Bustos, o jogador jogou aberto pelo lado direito. Vencer é fundamental para o Peixe.

Dessa maneira, a provável equipe do Peixe tem: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Sandry, Vinicius Zanocelo, Ricardo Goulart; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo (Camacho ou Luiz Felipe) e Ângelo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times