Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC
O técnico Cuca se mostrou irritado com o árbitro de vídeo da partida entre Santos e Flamengo, na tarde desse domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, o Peixe teve dois gols anulados após interferência do VAR.
Em coletiva de imprensa, o treinador criticou a participação de André Luiz de Freitas Castro, que foi quem operou o VAR.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Santos já havia balançado a rede duas vezes, uma com Raniel e outra com Marinho. Ambos os gols, no entanto, foram anulados por impedimento, o que, para Cuca, foram “por uma manga da camisa”.
“Não entendo mais as regras do VAR. Jogador, comissão técnica e até a arbitragem fica pilhada, mais por causa do VAR do que tudo. Hoje, o André (árbitro de vídeo), que é parceiro lá de Goiânia, brincou no VAR, né? Queria poder falar do jogo bom que a gente fez”, comentou.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Pouco depois dos gols anulados, o Santos sofreu um gol de Gabigol, nos acréscimos ainda na primeira etapa. O resultado de 1 a 0 persistiu até o fim do jogo.
Agora o Santos se preparar para enfrentar o Vasco, na Vila Belmiro, às 21h30 desta quarta-feira (2). Uma hora antes, o Flamengo entrará em campo contra o Bahia em Pituaçu.
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.