Copa do Mundo de +55 MIL! França e Austrália fecham o dia no Rei do Pitaco; veja análise

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Franck Fife/AFP/Getty Images via OneFootball

Poucas horas após a estonteante derrota da Argentina, a segunda equipe de maior destaque desta terça-feira (22), a França, entra em campo, contra a Austrália, em partida válida, enfim, na Copa do Mundo no Rei do Pitaco. O confronto em questão, com mais de 55 MIL reais confirmados, é o último jogo de hoje e, portanto, será a última oportunidade do pitaqueiro escalar nesta terça.

Portanto, com o favoritismo pendendo para o lado dos franceses, graças ao nível inferior da seleção australiana, as alternativas são, naturalmente, voltadas ao elenco francês. Todavia, o Joga10 News analisou e trouxe os números mais recentes de ambas as equipes em suas estreias pela Copa do Mundo. Para a Escalação no Rei do Pitaco, no entanto, o mercado permanecerá aberto até às 15h59.

Perto do fim do dia, portanto, veja qual é o mando de campo, horário e estádio da rodada da Copa do Mundo desta tarde:

  • França x Austrália (16h) – Al Janoub Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Robert Cianflone/Getty Images via OneFootball

Análise para a Copa do Mundo

Antes da partida de estreia destas seleções, a França competiu pela Nations League, mas não mostrou o futebol que a levou ao bicampeonato mundial em 2018. O ponto é que, mesmo com desempenho inferior, a França é a favorita. Todavia, veja os 5 resultados mais recentes dos franceses: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Número de gols: 4 gols marcados e 5 gols concedidos.

A equipe da Austrália, no entanto, o retrospecto mostra partidas amistosas e, antes disso, as eliminatórias da Copa do Mundo. Enfim, este é o retrospecto: 4 vitórias e 1 empate. Obviamente, o time australiano compete em diferentes ligas, com dificuldade reduzida, evidenciando uma realidade diferente daquela esperada. Confira, enfim, o número de gols: 7 gols marcados e 2 gols sofridos.

Dicas e Escalação com os Prováveis

Um dos fatores de maior relevância, com base nos retrospectos resgatados, é o equilíbrio defensivo que esta partida deve fornecer. Portanto, a possibilidade é de poucos gols no primeiro confronto da Copa do Mundo de 2022 das equipes.

Todavia, com base nos Prováveis do Joga10 News da Copa do Mundo, a defesa será construída pensando no sistema defensivo francês. Assim, os nomes serão: Hugo Lloris (goleiro), D. Upamecano e Ibrahima Konaté (zagueiros), e, enfim, L. Hernández e Ben Pavard (laterais).

À frente, as peças não fogem dos destaques da atual campeã do Mundo, a França. Assim, as melhores opções desta tarde são: Aurélien Tchouaméni e A. Rabiot, ambos da França, e, enfim, Aaron Mooy e Jackson Irvine, da Austrália.

O ataque, enfim, todos os destaques devem ser da equipe frances, que irá a campo com K. Mbappé, Olivier Giroud, A. Griezmann e Dembélé.

Lembre-se, então, pitaqueiro, o mercado da Copa do Mundo fecha às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times