Brasil na Copa! Rei do Pitaco abriu 1 MILHÃO no primeiro jogo da Seleção na Copa do Mundo!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Justin Setterfield/Getty Images via OneFootball

Com a abertura da Copa do Mundo cada vez mais próxima, o Rei do Pitaco adiantou o foco dos pitaqueiros para a Seleção Brasileira e sua primeira partida no Mundial de 2022. Por meio das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, o maior prêmio, até este momento, da Copa do Mundo foi confirmado para o primeiro compromisso do Brasil na Copa, enfim, com 1 MILHÃO no Rei do Pitaco garantidos.

Até o momento de abertura da Copa do Mundo com 1 milhão no Rei do Pitaco, no próximo domingo (20), outras ligas remuneradas foram confirmadas no Rei do Pitaco, como o Paulistão Feminino e, enfim, o Esquenta da Copa. Contudo, para a primeira partida do Brasil na Copa, o Joga10 News confirmou análise recente de ambas as equipes.

Confira as principais informações da primeira partida do Brasil na Copa:

  • Brasil x Sérvia – quarta (24) às 16h – Lusail Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedja Milosavljevic/AFP/Getty Images via OneFootball

Análise da partida de 1 MILHÃO no Rei do Pitaco

O Brasil na Copa, abre sua campanha como mandante nesta 1ª rodada, além do favoritismo evidente. Talvez a seleção com as melhores porcentagens, pelo menos no início da Copa do Mundo, o Brasil chega com números positivos para a próxima semana, principalmente no sistema defensivo. Assim, o retrospecto mais recente é, enfim: 5 vitórias consecutivas. Ainda assim, os números de gols são: 18 gols marcados e 2 gols concedidos.

Pelo lado da Sérvia, as partidas mais recentes se misturam entre amistosos e confrontos da Nations League. Todavia, este é retrospecto: 4 vitórias e 1 empate. Forte no ataque, a seleção da Sérvia tem 14 gols marcados, mas outros 4 gols sofridos. Contra o Brasil, a prioridade da Sérvia será na defesa, na tentativa de não sofrer gols.

Dicas de Escalação com os Prováveis

Diante dos poucos dias até a Copa do Mundo, a maior novidade dos Prováveis do Joga10 News foi na inclusão de todas as seleções que participarão, enfim, do Mundial do Qatar. Assim, baseando nos jogadores do Brasil na Copa, a zaga fica assim: Alisson (goleiro), Marquinhos e T. Silva (zagueiros), e, enfim, Danilo e Alex Telles (ou Alex Sandro) (laterais).

No meio-campo, todavia, Brasil e Sérvia tem grandes alternativas e, entre as principais, são: Lucas Paquetá e Casemiro, do Brasil, além de Milinkovic-Savic e Dusan Tadic, da Sérvia. Existe perigo na escolha dos atletas sérvios, graças a escalação dos defensores brasileiros.

Enfim, o ataque é uma das maiores dúvidas do elenco brasileiro. Com Neymar e Raphinha confirmados, Vinícius Júnior e Richarlison são dúvidas, neste momento. As opções para as posições dos atletas citados são, respectivamente, Fred e Gabriel Jesus. Os principais atletas da Sérvia são Dusan Vlahovic e Mitrovic.

Todavia, o pitaqueiro deve ficar atento ao mercado de escalação da partida do Brasil na Copa, que encerrará na próxima quinta (24) às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times