Rei do Pitaco: Fortaleza e Atlético encerram a 33ª rodada do Brasileirão, com 75 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Conforme o calendário do Campeonato Brasileiro apontou, esta segunda-feira (24) representa, enfim, o encerramento da 33ª rodada do Brasileirão, marcada pelo confronto entre Fortaleza e Atlético-MG. Assim, o Rei do Pitaco, antes do início da próxima rodada, confirmou esta partida, além de prêmios de 75 MIL reais.

Enfim, para a Escalação no Rei do Pitaco, Fortaleza e Atlético-MG ganharam destaque neste princípio de semana e, portanto, cabe ao pitaqueiro a análise dos confrontos recentes, antes da confirmação da equipe que disputará as primeiras colocações e as possíveis remunerações.

Abaixo, enfim, foi listado o confronto, junto do horário e mando de campo:

  • Fortaleza x Atlético-MG (20h) – Arena Castelão

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Retrospecto recente e análise

Em primeiro lugar, o início das análises da 33ª rodada do Brasileirão cabe ao mandante desta partida, o Fortaleza. Dessa forma, o Leão virá destaque. Portanto, dentro de casa, o Fortaleza mostrou este retrospecto: 4 vitórias e 1 derrota. Em meio a estes resultados, em sua maioria positivos, na Arena Castelão, o Leão mostrou efetividade. Veja, então: 10 gols marcados, junto de 5 gols concedidos. O time não sofreu gols em 3 rodadas, dentro das citadas.

Pelo lado do visitante, o Atlético-MG, então, foram anotados: 2 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. Este confronto, no entanto, representa mais do que apenas 3 pontos, mas as posições de classificação à Libertadores da próxima temporada. Enfim, o Galo ainda demonstra estes números: 5 gols marcados e 4 gols sofridos. O baixo envolvimento de gols é um ponto importante a ser levantado para a partida desta noite.

Pitacos com os Prováveis para a 33ª rodada do Brasileirão

Com base nas análises e, principalmente, nos Prováveis do Joga10 News, o sistema defensivo desta equipe tem a base do Fortaleza, mas cabe uma mescla, enfim. Portanto, o setor fica com: Fernando Miguel (goleiro), Titi e M. Benevenuto (ou Habraão) (zagueiro), juntos de J. Capixaba e E. Brítez (laterais).

Nos setores de meio-campo, enfim, as principais peças, de ambas as equipes, são: Lucas Crispim (dúvida) além de Zaracho (ou N. Fernández). Por fim, o ataque tem: Thiago Galhardo e Pedro Rocha, do Fortaleza, juntos de Keno e Ademir, do Galo, fecham a escalação.

Lembre-se, contudo: Este mercado de Fortaleza e Atlético-MG fecha esta noite, às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times