Brasileirão no Rei do Pitaco: Pela 33ª rodada do campeonato, +330 MIL foram garantidos!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Logo após uma das maiores decisões da Copa do Brasil, ainda ontem, entre Flamengo e Corinthians, o foco dos pitaqueiros voltou para a 33ª rodada do Brasileirão, enfim. Com início programado para este sábado (22), o Rei do Pitaco confirmou a presença dos confrontos que acontecerão durante o final de semana.

Portanto, dentro das ligas remuneradas do Campeonato Brasileiro no Rei do Pitaco e Escalação, somadas em mais de 330 MIL reais, apenas a partida de segunda (24), entre Fortaleza e Atlético-MG, ficará de fora. Entre os destaques desta 33ª rodada do Brasileirão, no entanto, estão à frente Palmeiras, Internacional.

Sábado:

  • RB Bragantino x Athletico-PR (16h30)
  • América-MG x Flamengo (19h)
  • Santos x Corinthians (19h)
  • Palmeiras x Avaí (21h)

Domingo:

  • Fluminense x Botafogo (16h)
  • Juventude x São Paulo (16h)
  • Coritiba x Internacional (18h)
  • Atlético-GO x Ceará (18h)
  • Cuiabá x Goiás (18h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Análise dos líderes na 33ª rodada do Brasileirão

Há 16 partidas invicto pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem, dentro do Allianz Parque, no confronto contra o Avaí (19º colocado), uma das melhores possibilidades para o Verdão voltar a vencer na temporada. Para a análise, no entanto, serão apontados os 5 últimos jogos dentro de casa: 4 vitórias e 1 empate. Por fim, o Verdão somou: 10 gols marcados e 1 gol sofrido. Mais uma vez, o Palmeiras é a melhor alternativa defensiva.

Quanto ao vice-líder, o Internacional, a equipe vai a campo contra o Coritiba, fora de casa. Todavia, mesmo como visitante, o Colorado chega com ótima sequência fora do Beira-Rio. Assim, fora de casa, foram: 3 vitórias e 2 empates. Ainda invicto, na 33ª rodada do Brasileirão o Inter somou: 6 gols marcados e 3 gols concedidos. Apesar das boas alternativas defensivas, principalmente pelos lados, o Colorado tem as melhores alternativas no setor ofensivo.

Principais alternativas de Escalação com os Prováveis

Seguindo uma das principais características do Rei do Pitaco, a de fechar o sistema defensivo, a indicação, portanto, é pela defesa do Palmeiras para a 33ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, com base nos Prováveis do Joga10 News, as peças do Verdão serão: Weverton (goleiro), G. Gómez e Luan (zagueiros), além de, enfim, Piquerez, M. Rocha e Mayke (laterais).

Na sequência, então, com base nas equipes citadas, os principais meio-campistas são: Gustavo Scarpa e Zé Rafael, do Palmeiras, ao lado de Edenílson, A. Patrick e Carlos de Pena, do Inter. Por fim, o ataque fica com: Rony e Dudu, do Verdão, juntos de Alemão, do Inter.

Enfim, este mercado da 33ª rodada do Brasileirão fica aberto até sábado, às 16h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times