Sábado de MLS! Rei do Pitaco confirma +12 MIL em premiações; confira quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Patrick T. Fallon/AFP/Getty Images via OneFootball

Conforme as abertura de novas ligas continuam no Rei do Pitaco, o fantasy confirmou mais uma competição internacional para este final de semana. Com 4 confrontos listados, a Major League Soccer voltou ao mercado do Rei do Pitaco, após a confirmação da Premier League, da Bundesliga e do Brasileirão Feminino.

A nova oportunidade da MLS inclui 12 ligas remuneradas, além de premiações que somam mais de 12 MIL reais garantidos. Mesmo com a rodada do Campeonato Estadunidense recheada de confrontos durante o final de semana, as plataformas de Escalação do Rei do Pitaco confirmaram apenas as 4 partidas que acontecerão no horário mais tarde do sábado (06), começando às 22h, mas com a última partida programada para às 23h30.

Listadas abaixo, estão todas as partidas que fazem parte do mercado da MLS, confira:

  • Colorado Rapids x Minnesota United FC (22h)
  • Austin FC x San José Earthquakes (22h)
  • Real Salt Lake x LAFC (23h)
  • Portland Timbers x FC Dallas (23h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Austin FC Communications via Twitter

Confira os favoritos

Em mais uma oportunidade, todas as partidas disponibilizadas pertencem às equipes da Conferência Oeste da MLS. Desta vez, incluindo as equipes com as melhores colocações na liga americana.

De olho nas duas melhores campanhas da Conferência Oeste, o Los Angeles FC é quem lidera a tabela, além de ser uma das melhores alternativas de escalação na rodada. Por isso, existe grande importância em entender o momento recente da equipe. Assim, dentro do recorte das últimas 5 rodadas, a equipe de LA apresentou 4 vitórias consecutivas e 1 derrota. O novo time de Gareth Bale ainda somou exatos 9 gols marcados e 5 gols sofridos. Para compor o sistema ofensivo, Gareth Bale, Carlos Vela e Kwadwo Opoku são os destaques ofensivos do líder.

Na segunda posição da tabela, o Austin FC tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe do estado do Texas é muito mais volátil quanto aos gols que marca e que sofre. Neste mesmo recorte apontado, foram 12 gols marcados, e outros 6 gols sofridos. O grande destaque ofensivo da equipe se chama Sebastián Driussi, que nessas partidas marcou 4 gols.

Lembre-se: Para terminar a escalação a tempo, o mercado ficará disponível até a noite deste sábado, às 21h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times