Rei do Pitaco confirma Bundesliga! No sábado, as ligas de +13 MIL começam a valer; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images via OneFootball

Cada vez mais próxima, a estreia da nova temporada da Bundesliga está marcada para a tarde desta sexta-feira (05), na partida entre Eintracht Frankfurt e Bayern. Entretanto, para a abertura das ligas do Campeonato Alemão no Rei do Pitaco, a primeira rodada começará apenas na manhã do sábado (06), onde 6 partidas diferentes estão marcadas para acontecer.

Conforme foi apontado pelas plataformas digitais do Rei, que confirmaram a abertura de 14 ligas remuneradas e mais de 13 MIL reais em premiações, ainda no começo da semana, logo após a Elite Europeia e a Premier League, o mercado deve permanecer aberto até às 10h29 da manhã do sábado, dando mais tempo para construção estratégica que o Campeonato Inglês.

Confira as partidas que estão válidas para o final de semana da Bundesliga no Rei do Pitaco:

Sábado:

  • Bochum x Mainz 05 (10h30)
  • Augsburg x Freiburg (10h30)
  • Wolfsburg x Werder Bremen (10h30)
  • Union Berlin x Hertha berlin (10h30)
  • Borussia Mönchengladbach x Hoffenheim (10h30)
  • Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen (13h30)

Domingo:

  • Sttugart x RB Leipzig (10h30)
  • Colônia x Schalke (12h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Christof Koepsel/Getty Images via OneFootball

Retrospecto das principais equipes na última temporada

Com a equipe do FC Bayern de fora desta rodada da Bundesliga no Rei do Pitaco, o Borussia Dortmund e o Bayer Leverkusen ganharam holofotes para a Escalação no Rei do Pitaco. As duas equipes citadas foram 2º e o 3º colocados na última temporada, respectivamente.

O vice-campeão, o Borussia Dortmund, terminou a temporada com todas as 34 partidas realizadas, além da segunda melhor pontuação no Campeonato Alemão, fora, 69 pontos. No recorte total, foram 22 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Apesar do maior nome do Dortmund, Erling Haaland, ter saído, o time de amarelo somou 85 gols marcados (2º melhor ataque da competição), mas outros 52 gols sofridos (pior defesa do G4).

Na terceira posição geral, o Bayer Leverkusen se destacou positivamente no final da temporada, com 4 vitórias consecutivas na reta final. Nas 34 rodadas que participou, o time teve 19 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. O terceiro melhor ataque do Campeonato Alemão rompeu a defesa adversária em 80 gols marcados, mas concedeu outros 47 gols.

Com a base de números distribuídas, fica evidente um equilíbrio entre as equipes, mesmo que o Borussia tenha terminado à frente na tabela. Agora, para esta 1ª rodada, há um grande desafio aos jogadores, assim como para os pitaqueiros, uma vez que as duas equipes se enfrentam na estreia da temporada. O equilíbrio será colocado à prova.

Mesmo com uma defesa melhor do Bayer, o Borussia claramente foi mais eficiente no ataque. Contudo, sem Haaland, o time precisará apostar seus dados em Marco Reus, Jude Bellingham, Thorgan Hazard e Gio Reyna cada vez mais, ótimas alternativas de ataque.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times