Rei do Pitaco: Liga estadunidense de futebol retorna ao fantasy com +8 MIL em partida única

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Colorado Rapids via Twitter

Depois da vitória do LAFC sobre o DC United, na única partida da Major League Soccer desta terça-feira (18), novos confrontos foram confirmados pelo calendário da MLS para esta noite, além da Série B e da Copa do Brasil. Contudo, as plataformas digitais do Rei do Pitaco confirmaram apenas a cobertura da partida que acontecerá por último, entre o Vancouver Whitecaps e o Colorado Rapids, às 23h.

Segundo foi relatado nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, o mercado está aberto, com 7 ligas remuneradas e mais de 8 MIL reais garantidos. Em suma, assim como aconteceu durante a noite passada, a premiação vale apenas para uma partida.

Confirme, pela última vez, a partida única da rodada liberada pelo Rei do Pitaco nesta noite:

  • Vancouver Whitecaps x Colorado Rapids (23h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Jordan Jones/Getty Images via OneFootball

Retrospecto das equipes

Os mandantes da partida em questão, o Vancouver Whitecaps, vem de uma sequência pouco proveitosa, com 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. Após disputar o Campeonato Canadense, em paralelo com a MLS, é compreensível a oscilação no rendimento dos atletas. Dentro do recorte de jogos da MLS, foram anotados 7 gols marcados, mas com 11 gols sofridos. Diante do terrível aproveitamento defensivo da equipe, é pouco indicado qualquer atleta da linha de zaga dos Whitecaps.

O visitante da noite e favorito, Colorado Rapids, tem números que superam o aproveitamento do adversário. Nas 5 últimas partidas da MLS, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 12 gols marcados e outros 9 gols sofridos.

Além do sistema defensivo dos Rapids ser o mais indicado para fechar a zaga, os destaques ofensivos do time do Colorado são: Gyasi Zardes e Diego Rubio, que marcaram, juntos, 8 gols nas partidas citadas.

Como de costume, o mercado permanecerá disponível até às 22h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times