Duelos das quartas da Copa do Brasil chegaram ao Rei do Pitaco com +230 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

No início da madrugada desta terça-feira (16), foram confirmadas 16 ligas remuneradas para os duelos de volta das quartas de final da Copa do Brasil, a maior competição de mata-mata nacional. Em disputa estão mais de 230 MIL reais, divididos entre todas as ligas citadas anteriormente. Ainda conforme apontaram as plataformas digitais do Rei, todos os 4 confrontos deste meio de semana estão confirmados.

O primeiro mercado de Escalação do Rei do Pitaco, no entanto, mesmo abordando as partidas desta quarta (17) e da quinta (18), ficarão disponíveis para a inscrição de novos times até a próxima noite, às 19h59. Dentre todos os jogos, o confronto de maior destaque deve ser entre Athletico-PR e Flamengo, que terminou empatado no primeiro encontro.

Veja quais são as partidas confirmadas para esta rodada de Copa do Brasil no fantasy do Rei:

Quarta:

  • Fluminense x Fortaleza (20h)
  • Corinthians x Atlético-GO (21h30)
  • Athletico-PR x Flamengo (21h30)

Quinta:

  • América-MG x São Paulo (21h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Caminhada das equipes nesta edição da Copa do Brasil

Com as atenções voltadas ao confronto entre Athletico-PR e Flamengo, analisar o retrospecto das equipes na competição é uma das maneiras mais fiéis de deduzir um favoritos e, dessa forma, construir uma escalação com essa base.

Começando pelo mandante desta rodada, o Athletico entrou na Copa do Brasil de 2022 na terceira fase da competição, quando conquistou a classificação diante do Tocantinópolis, com duas vitórias que somaram9 gols marcados e apenas2 gols sofridos. Na fase seguinte, o Athletico passou pelo Bahia, com mais 2 vitórias. Com 5 partidas realizadas nesta temporada, o Furacão segue invicto, com 4 vitórias e 1 empate. Dentro desse recorte, foram 13 gols marcados e 4 gols concedidos.

O Flamengo, do outro lado da disputa, tem números bastante similares. O Rubro Negro entrou na competição na terceira fase, assim como seu rival da noite, e venceu o Altos nas duas oportunidades. A fase seguinte deu ao time carioca um dos confrontos mais difíceis desta edição da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, onde o Flamengo triunfou. No total, foram 5 partidas realizadas, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Rubro Negro foi responsável por 7 gols marcados e apenas 3 gols sofridos.

É importante destacar a ótima fase que o Flamengo apresentou nas últimas partidas, em todas as competições em que está presente, ou seja, Brasileirão, Libertadores e a própria Copa do Brasil. Mesmo fora de casa e com um ataque não tão potente como o do Furacão, o Rubro Negro é considerado favorito. As peças de destaque estão todas no ataque. Segundo os Prováveis do Joga10 News, o Flamengo deve ir a campo com Pedro, Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Everton Riveiro, seus principais atletas. O sistema defensivo pode ter foco em outras equipes.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado permanecerá aberto até a noite de terça, às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times