Rei do Pitaco confirma rodada completa da Premier League, com +20 MIL; confira os confrontos disponíveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Adrian Dennis/Getty Images via OneFootball

Ainda na noite passada, a Premier League foi confirmada no Rei do Pitaco, com 14 ligas remuneradas, além de mais de 20 MIL reais em prêmios, para a 4ª rodada do Campeonato Inglês. Incluindo todos os confrontos do Big 6, o pitaqueiro tem à disposição equipes de destaque, neste princípio de temporada, como Manchester City, Arsenal e Tottenham. Correndo por fora, estão Manchester United, Chelsea e Liverpool. O fantasy também confirmou a La Liga e a Elite Europeia.

Pela primeira vez na temporada inglesa, a 4ª rodada está marcada para acontecer apenas no sábado (27) e domingo (28), sem partidas distribuídas entre sexta ou segunda. O fato se torna relevante, pois, dessa forma, o mercado de Escalação do Rei do Pitaco incluiu, pela primeira vez na temporada, todas as 10 partidas da rodada da Premier League.

Confira os confrontos da 4ª rodada da Premier League no Rei do Pitaco:

Sábado:

  • Southampton x Manchester United (08h30)
  • Chelsea x Leicester City (11h)
  • Brighton x Leeds (11h)
  • Manchester City x Crystal Palace (11h)
  • Liverpool x Bournemouth (11h)
  • Brentford x Everton (11h)
  • Arsenal x Fulham (13h30)

Domingo:

  • Wolverhampton x Newcastle (10h)
  • Aston Villa x West Ham (10h)
  • Nottingham Forest x Tottenham (12h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Clive Brunskill/Getty Images via OneFootball

Confrontos para ficar de olho

Até este momento da temporada, Manchester City e Arsenal são as duas equipes com o melhor desempenho, além de demonstrarem força no ataque e, neste ponto do campeonato, os times que devem entregar as melhores alternativas de escalação. Seus confrontos serão em seus domínios, o que amplia a força das duas melhores equipes.

O líder do campeonato, o Arsenal, é a única equipe que manteve 100% de aproveitamento nas 3 primeiras rodadas da Premier League. Ou seja, foram 3 vitórias consecutivas, além do aproveitamento dos setores do campo, que mostra: 9 gols marcados, além dos 2 gols sofridos. O time de Arteta, além de ser o melhor ataque, tem a melhor defesa. Sem dúvidas, Gabriel Jesus é o destaque ofensivo dos Gunners, com 2 gols e 3 assistências, além de Gabriel Martinelli, dono de 2 gols.

O Manchester City segue na caçada ao Arsenal. O time de Pep Guardiola, nestas 3 partidas de abertura da Premier League, acumulou 2 vitórias e 1 empate. Invicto no Campeonato Inglês, o City tem 9 gols marcados (igual ao líder), mas com 3 gols concedidos. Os destaques do City são: Erling Haaland (3 gols), Ilkay Gundogan (2 gols) e Kevin de Bruyne (1 gol e 3 assistências).

Diante das equipes citadas e seus confrontos, o Manchester City deve ser considerado uma das melhores alternativas defensivas, haja visto que os Azuis de Manchester enfrentam o Crystal Palace, dono da 9ª posição.

O mercado permanecerá disponível até este sábado, às 08h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times