Barça e Real são destaques da La Liga no Rei do Pitaco! 7 partidas foram confirmadas, junto de +15 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ander Gillenea/AFP/Getty Images via OneFootball

Nesta quarta-feira (24), ainda durante as últimas horas da noite, quando as partidas das semifinais da Copa do Brasil estavam em campo, as plataformas do Rei do Pitaco confirmaram as primeiras ligas dos campeonatos europeus, com destaque para a Elite Europeia e a La Liga, principalmente.

Assim, para a 3ª rodada do Campeonato Espanhol, o mercado de Escalação do Rei do Pitaco confirmou 7 partidas, entre a tarde desta sexta (26), e o último confronto do domingo (28), envolvendo as principais equipes da Espanha, Barcelona e Real Madrid. No entanto, um dos maiores desafios da rodada, entre Valencia e Atlético de Madrid, não foi incluído, por estar marcado para segunda-feira (29).

Confira todas as partidas válidas para o final de semana do Campeonato Espanhol:

Sexta:

  • Real Betis x Osasuna (17h)

Sábado:

  • Elche x Real Sociedad (12h30)
  • Rayo Vallecano x Mallorca (14h30)
  • Almeria x Sevilla (17h)

Domingo:

  • Getafe x Villarreal (12h30)
  • Barcelona x Real Valladolid (14h30)
  • Espanyol x Real Madrid (17h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images via OneFootball

Início de temporada de Barcelona e Real Madrid

Ainda invictos, os maiores clubes da Espanha estão entre as 14 equipes confirmadas no mercado de escalação desta 3ª rodada da La Liga no Rei do Pitaco. Contudo, entender este princípio de temporada de ambos, assim como o confronto a seguir, ajudará na construção estratégica para as ligas que superam os 15 MIL reais em prêmios.

A começar pelo atual Campeão Espanhol, o Real Madrid é uma das poucas equipes que mantém os 100% de aproveitamento na La Liga. Com 2 vitórias consecutivas, a equipe de Carlo Ancelotti tem o melhor ataque da tabela, com 6 gols marcados e apenas 2 gols concedidos. Fora de casa, o Real enfrentará o Espanyol, rival local do Barcelona, mas continua como o favorito da partida. Certamente, os destaques do Merengues devem ser Karim Benzema (1 gol) e Vinícius Júnior (1 gol).

O Barcelona, por outro lado, também se mantém invicto neste começo de temporada, mas com 1 vitória e 1 empate. Apesar de ter um aproveitamento inferior ao seu maior rival, o Barça sofreu apenas 1 gol. O ataque, contudo, é responsável por 4 gols marcados. O pitaqueiro deve seguir uma das melhores alternativas ofensivas da rodada e optar por Robert Lewandowski (2 gols) como uma das unanimidades da rodada.

Contra o Real Valladolid, o Barça deve ser uma das alternativas defensivas mais acionadas da rodada. O adversário da equipe de Xavi marcou apenas 1 gol e está em 17º lugar na tabela.

Lembre-se: O mercado ficará aberto até a tarde desta sexta (26), às 16h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times