Temporada europeia estreia no Rei do Pitaco! Elite Europeia volta com +41 MIL; veja quem joga

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images via OneFootball

No começo desta semana, após a abertura da Copa Libertadores e da Sul-Americana, foi confirmada a volta gradual dos campeonatos europeus no Rei do Pitaco. A princípio, a Premier League e a Bundesliga serão as primeiras ligas europeias a estrear, com as primeiras partidas ainda nesta sexta-feira (05).

Contudo, antes da abertura das próprias ligas, da Inglaterra e da Alemanha, as plataformas do Rei do Pitaco confirmaram a Elite Europeia, que inclui as partidas de abertura dos campeonatos citados, além de remunerações garantidas que superam os 41 MIL reais. Para a Escalação no Rei do Pitaco, foram disponibilizadas 14 ligas remuneradas, que ficarão abertas até o princípio da tarde de amanhã, às 15h29.

Confira os horários e mando de campo das partidas válidas para a Elite Europeia, nesta sexta (05):

  • Eintracht Frankfurt x Bayern (15h30)
  • Crystal Palace x Arsenal (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Justin Tallis/AFP/Getty Images via OneFootball

Quando voltam os Campeonatos

Após a confirmação da liga da Elite Europeia, a maior dúvida do pitaqueiro é referente a volta dos campeonatos ao mercado de escalação do Rei. Contudo, não existe dúvida, a Premier League e a Bundesliga já foram confirmadas, junto ao seu início, neste primeiro final de semana de agosto.

A Elite Europeia inclui apenas a partida de abertura dos campeonatos, que acontecerão ainda nesta sexta-feira.

Foto: Ronny Hartmann/AFP/Getty Images via OneFootball

Com a conclusão deste tópico, volta-se o foco às partidas de amanhã. À primeira vista, FC Bayern e Arsenal são os favoritos em seus respectivos confrontos, mesmo que fora de casa. Por isso, confira a última posição das duas equipes ao final de cada campeonato.

O FC Bayern é o atual Campeão Alemão, após terminar a temporada com 34 jogos disputados. Seus números totais mostram a seguinte sequência: 24 vitórias, 5 empates e apenas 5 derrotas. A equipe de Thomas Muller foi, por grande margem, a melhor de todo o Campeonato Alemão. Em gols, foram: 97 gols marcados, além de 37 gols sofridos. Foram as duas melhores marcas do campeonato.

Enquanto isso, o Arsenal, que se reforçou para a temporada, com Gabriel Jesus sendo sua principal contratação, foi apenas o 5º colocado na última temporada da Premier League. O aproveitamento dos Gunners mostra: 38 jogos participados, além de 22 vitórias, 3 empates, mas 13 derrotas (o maior número de derrotas do Big 6). Frente ao gol foram: 61 gols marcados, além de outros 48 gols sofridos. Classificado à Europa League, o Arsenal é o favorito desta primeira partida da PL.

Com esses números, podemos fazer projeções para a rodada da tarde de amanhã, além de poder basear a defesa no sistema defensivo do Bayern, e mesclar os ataques com Mané, Sané, Thomas Muller e Gabriel Jesus. Lembre-se de escalar até às 15h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times