Foto: Vítor Silva/Botafogo
Pouco após a conclusão das partidas de quarta-feira (25) pelos Estaduais, o Rei do Pitaco trouxe ao Mercado de Escalação novas ligas remuneradas, por fim, confirmando toda a sequência de confrontos que antecede as rodadas do final de semana.
Ao todo, 5 partidas foram confirmadas na aba dos Estaduais do Rei do Pitaco, incluindo confrontos do Campeonato Paulista, Carioca, Pernambucano e, enfim, o Baiano. Seja como for, as equipes de maior interesse ao pitaqueiro devem ser Botafogo, Fluminense e São Paulo.
Antes de mais nada, confira os horários, mando de campo e os confrontos que envolvem os times citados para a escalação desta Quinta Premiada dos Estaduais no Rei do Pitaco:
- Vitória x Doce Mel (19h15)
- Botafogo x Madureira (19h30)
- Santa Cruz x Caruaru City (20h)
- Fluminense x Boavista (21h10)
- São Paulo x Portuguesa (21h30)
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Destaques dos Estaduais
Em princípio, o São Paulo mostrou ser um destaque positivo, dentro daquilo que tange o setor defensivo, visto que divide o posto de melhor defesa do Paulistão, com apenas 1 gol concedido. Portanto, o pitaqueiro pode considerar o Tricolor Paulista como uma das alternativas válidas da Quinta Premiada.
Dentro do Cariocão, o Fluminense é o grande destaque defensivo da rodada dos Estaduais. Devido ao seu grande aproveitamento, que o coloca na 2ª colocação geral, o time de Fernando Diniz ainda não sofreu gols. Enfim, junto do São Paulo, o time é grande opção para o sistema defensivo.
O último grande destaque da rodada da Quinta Premiada, o Botafogo, ainda precisa desenvolver seu futebol no Cariocão. Todavia, o Fogão surpreende com alternativas, principalmente, no meio-campo. Diante do Madureira, dentro de casa, o pitaqueiro deve buscar indicações no ataque e maio-campo do Botafogo.
Dicas para a Quinta Premiada com os Prováveis
Diante da análise e dos nomes apontados pelos Prováveis do Joga10 News, todavia, a busca no setor defensivo pode representar a mescla entre São Paulo e Fluminense. Contudo, o Fluminense pode entrar com peças alternativas, exigindo uma procura por jogadores em times diferentes.
Os nomes escolhidos são: Rafael (goleiro do São Paulo), L. Beraldo e David Braz (zagueiros), além de Guga e, enfim, Wellington (laterais).
No meio-campo, decerto, os nomes indicados são: Rodrigo Nestor e W. Rato, do São Paulo, juntos de Lima, do Fluminense, e Patrick de Paula, do Botafogo.
As indicações do setor ofensivo sofrem a falta de Germán Cano, portanto, devem contar com: Keno, Jonathan Calleri e, enfim, Tiquinho Soares. Alan, atacante do Fluminense, é a 4ª alternativa válida.