Rei do Pitaco: Noite de Estaduais chega com 13 partidas e 300 MIL em prêmios!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Abrindo uma rodada de duas noites dos Estaduais no Rei do Pitaco, as ligas remuneradas foram confirmadas com mais de 300 MIL reais em prêmios, bem como a presenças de 5 campeonatos estaduais. Nesse hiato, as principais equipes, aquelas que podem ceder boas alternativas, reúnem Palmeiras e São Paulo, do Paulistão, além de Internacional e Grêmio, do Gauchão. 

Nesse sentido, encontramos alternativas diversificadas nas equipes de Santos, Bahia, Bragantino e, enfim, Fluminense. Enquanto isso, o Mercado do Rei do Pitaco segue com outras opções de escalação, tal qual o Campeonato Paulista, ainda nesta noite.

Pensando na rodada dos Estaduais, todavia, o pitaqueiro desfruta de um dos maiores números de confrontos confirmados: Serão 13 partidas. Entre eles, no entanto, estão o Paulistão, Carioca, Gauchão, Pernambucano e, enfim, o Baiano. Confira:

Quarta:

  • Avenida x Internacional (19h)
  • RB Bragantino x Ferroviária (19h)
  • Ituano x Palmeiras (19h30)
  • Retrô x Náutico (20h)
  • Portuguesa-RJ x Vasco (21h10)
  • Grêmio x Brasil de Pelotas (21h30)
  • Jacobinense x Bahia (21h30)
  • Santos x Água Santa (21h35)

Quinta:

  • Vitória x Doce Mel (19h15)
  • Botafogo x Madureira (19h30)
  • Santa Cruz x Caruaru City (20h)
  • Fluminense x Boavista (21h10)
  • São Paulo x Portuguesa (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Análise dos setores para escalação dos Estaduais

Em meio às fases iniciais dos Estaduais, a grande oferta de confrontos dá ao pitaqueiro algumas alternativas, contudo, pensando no setor defensivo, poucas equipes dão segurança. Sobretudo, este setor pode ser construído com o misto dos atletas de Palmeiras e Fluminense, que enfrentam equipes tecnicamente inferiores. Uma segunda variação coloca Inter e Santos como opções.

Existe, contudo, um contraste em ambos os setores de meio-campo e ataque, com alternativas dispersas entre as principais equipes da elite do futebol brasileiro. Assim, o pitaqueiro não precisa basear sua escalação em poucas equipes, mas consegue combinar importantes jogadores e diferentes equipes.

Dicas e Nomes com os Prováveis

Conforme apontam os Prováveis do Joga10 News, o Palmeiras deve ir a campo com uma escalação alternativa, sem os principais nomes do elenco. Portanto, pode ser importante mesclar os jogadores. Veja os nomes escolhidos: Keiller (goleiro), Vitão e Moledo (zagueiros), do Inter, além de Guga, do Fluminense, e Vanderlan, do Palmeiras (laterais).

Pensando no meio-campo, alguns dos nomes indicados para a rodada são: W. Rato, Carlos Pena, Bitello e Nenê. Nesse ínterim, as indicações para o setor ofensivo incluem Jonathan Calleri, além de L. Suárez e, enfim, Alexandre Alemão.

Lembre-se: Por fim, o mercado dos Estaduais fica disponível até 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times