Premier League voltou ao Rei do Pitaco! 8ª rodada de +21 MIL tem apenas 7 partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Richard Heathcote/Getty Images via OneFootball

Com o retorno da Premier League anunciado, após o adiamento da rodada passada, o início da tarde da quarta-feira (14), trouxe a confirmação do Campeonato Inglês nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, com 13 ligas remuneradas disponíveis para a disputa dos mais de 21 MIL reais. A Premier League foi o primeiro campeonato europeu confirmado.

A 8ª rodada, por sua vez, começa na próxima sexta (16), com cobertura do Rei para todos os 7 confrontos marcados para o final de semana. As 3 partidas ausentes no mercado do Rei do Pitaco foram, mais uma vez, adiadas sem datas determinadas. Antes do final de semana, o Rei do Pitaco disponibilizou ligas remuneradas da Série B e da Copa do Brasil.

Veja quais jogos foram relacionados para esta rodada:

Sexta:

  • Aston Villa x Southampton (16h)
  • Nottingham Forest x Fulham (16h)

Sábado:

  • Wolves x Manchester City (08h30)
  • Newcastle x Bournemouth (11h)
  • Tottenham x Leicester City (13h30)

Domingo:

  • Brentford x Arsenal (08h)
  • Everton x West Ham (10h15)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Shaun Botterill/Getty Images via OneFootball

Equipes destacadas nesta rodada

Neste tempo sem partidas, em razão do falecimento da Rainha, os times ingleses entraram em campo pela Champions League e Europa League. Contudo, o retorno, mesmo que parcial, da Premier League traz as principais equipes, segundo aponta a tabela para o mercado de escalação e os Prováveis do Joga10 News.

Seguindo o calendário, Arsenal, Manchester City e Tottenham entrarão em campo neste final de semana. As três melhores equipes do Campeonato Inglês tiveram o melhor início de temporada, garantindo destaque de seus jogadores.

O Arsenal, atual líder da competição, tem 1 derrota e 5 vitórias consecutivas. A única derrota aconteceu contra o Manchester United. Os comandados de Mikel Arteta tem 14 gols marcados e 7 gols sofridos.

Do lado do Manchester City, vice-líder, foram 4 vitórias e 2 empates. Junto do Tottenham, estas são as únicas equipes invictas na Inglaterra. Erling Haaland e companhia marcaram 20 gols (melhor ataque), mas sofreram 6 gols.

O Tottenham, por fim, tem 4 vitórias e 2 empates. A equipe de Londres tem a segunda melhor defesa do Campeonato, com apenas 5 gols sofridos, além de 12 gols marcados. Contra o Leicester, que ainda não venceu, é esperado que Conte e seus jogadores saiam com mais uma vitória.

Dicas de Escalação na Premier League

Com base nas escalações apresentadas pelos Prováveis do Joga10 News, que são atualizados constantemente, o pitaqueiro encontra a defesa do Tottenham, uma das indicações da rodada, postada desta forma: Lloris (goleiro), Eric Dier, Romero e Ben Davies (ou Leglet) (zagueiros), além de Ivan Perisic e E. Royal (laterais/alas). Conte ainda deve dar aos pitaqueiros alternativas ofensivas, com: Harry Kane, Richarlison e Son.

Arsenal e Manchester City, citados anteriormente, devem seguir com suas principais peças. Do lado vermelho: Gabriel Jesus, G. Martinelli, Martin Odegaard estarão em campo, além de configurarem ótimas alternativas.

Da mesma forma, o City deve ir a campo. Sem dúvidas, Erling Haaland (dono de 10 gols) deve ser titular e unanimidade. Ao lado do norueguês, Kevin de Bruyne e Phil Foden são cotados como titulares pelos Prováveis. Bernardo Silva é o único titular em dúvida.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado estará disponível até sexta (16), às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times