Nova rodada de Champions League no Rei do Pitaco tem +80 MIL e 9 confrontos; confira dicas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Stephane de Sakutin/AFP/Getty Images via OneFootball

Nesta quarta-feira (14) de Champions, foi confirmada a maior premiação entre os campeonatos internacionais deste meio de semana no Rei do Pitaco. Com mais de 80 MIL reais garantidos, a Champions League superou a remuneração de terça, além de disponibilizar 15 ligas premiadas, para as partidas marcadas para às 16h.

No entanto, dois confrontos acontecerão às 13h45 e foram confirmados pelas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco. Nos confrontos mais visados, o pitaqueiro encontra alternativas entre as principais equipes: Real Madrid, o PSG e o Manchester City.

Abaixo, estão listadas as partidas válidas para no Rei do Pitaco, às 16h:

  • Chelsea x RB Salzburg
  • Real Madrid x RB Leipzig
  • Copenhague x Sevilla
  • Juventus x Benfica
  • Maccabi Haifa x PSG
  • Manchester City x Borussia Dortmund
  • Rangers x Napoli

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Fran Santiago/Getty Images via OneFootball

Equipes de destaque na Champions

O único invicto da La Liga, o Real Madrid entra na rodada da Champions como a principal fonte para o pitaqueiro. Dentro de casa, contra o RB Leipzig, o time de Ancelotti é o mais cotado para garantir a vitória e manter o bom início de campanha. Com 3 gols marcados e nenhum gol sofrido, as peças se distribuem entre todos os pontos do campo.

No confronto mais tranquilo da rodada, o PSG pega o Maccabi Haifa com Neymar, Messi e Mbappé disponíveis para o jogo. Neste curto período de Champions League, o PSG venceu o primeiro desafio, contra a Juventus, assumindo 2 gols marcados e 1 gol sofrido.

O Manchester City, por sua vez, é o último dos grandes favoritos desta tarde. Até este confronto com o Borussia Dortmund, foram: 4 gols marcados e nenhum gol sofrido. Apesar do retrospecto defensivo positivo, as melhores alternativas do City estão no meio-campo e ataque.

Dicas e escalações dos Prováveis

Apesar das opções defensivas mais badaladas, de PSG e Real Madrid, com jogadores acionados na defesa de diversos pitaqueiros, o Sevilla pode surpreender com bons pontos, haja visto que o confronto contra o Copenhague coloca o time espanhol à frente. Segundo apontam os Prováveis, estarão em campo: Bounou (goleiro), T. Nianzou e Rekik (ou Gudelj) (zagueiros), além de Carmona e M. Acuña (laterais).

Seguindo uma linha indicada, os setores ofensivos do Rei do Pitaco podem ter base de Real Madrid, City e PSG. A equipe inglesa deverá levar a campo Kevin de Bruyne, Phil Foden e Bernardo Silva, que buscarão Erling Haaland a todo momento.

Para o ataque da Champions, Vinícius Júnior, Neymar, Mbappé e Messi estão entre os titulares nos Prováveis do Joga10 News.

Mesmo em meio a reconstrução, em todos os aspectos da equipe, o Chelsea enfrenta o RB Salzburg, tecnicamente inferior. Os Blues, com Mason Mount, Kai Havertz e Sterling podem ser uma alternativa a mais para o ataque.

Lembre-se: Este se manterá aberto até às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times