Premier League é confirmada e traz +20 MIL no Rei do Pitaco; veja os Prováveis e confrontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Shaun Boterill/Getty Images via OneFootball

Nesta quinta-feira (08), o mercado do Rei do Pitaco começou a incluir grande parte das ligas europeias do final de semana, logo após a Sul-Americana e a Série B. A princípio, as plataformas confirmaram a Premier League, o maior campeonato do mundo, com 14 ligas remuneradas e prêmios superiores a 20 MIL reais.

Como parte da cobertura dos Prováveis do Joga10 News, o Campeonato Inglês tem todas as prováveis escalações de todas as equipes confirmadas no mercado de Escalação do Rei do Pitaco. Ao todo, serão 9 confrontos válidos na rodada, começando neste sábado (10), com Fulham e Chelsea.

Confira as partidas destacadas nos Prováveis do Joga10 News:

Sábado:

  • Fulham x Chelsea (08h30)
  • Bournemouth x Brighton (11h)
  • Southampton x Brentford (11h)
  • Liverpool x Wolves (11h)
  • Leicester City x Aston Villa (11h)
  • Manchester City x Tottenham (13h30)

Domingo:

  • Arsenal x Everton (10h)
  • West Ham Newcastle (10h)
  • Crystal Palace x Manchester United (12h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: David Ramos/Getty Images via OneFootball

Principais confrontos e destaques da Premier League

Líder da Premier, o Arsenal recebe o Everton pela rodada, em um confronto que deve colocar os Gunners como favoritos. O aproveitamento da equipe é de 5 vitórias e 1 derrota. Além disso, foram 14 gols marcados e 7 gols sofridos.

Do lado vermelho de Manchester, o Manchester United, em ascensão na Premier League, enfrentará o Crystal Palace, que pouco produziu, e deve ser o favorito. Desde que iniciou a temporada, a equipe de Ten Hag tem 4 vitórias e 2 derrotas.

A aposta da rodada é o Chelsea, que deve ter Graham Potter no banco técnico pela primeira vez após Tuchel sair. Os Blues visitam o pouco inspirado Fulham, buscando mais uma vitória. No total, o time tem 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Aubameyang, Sterling e Mount podem ser opções de aposta na rodada.

Destaques para a escalação

Apesar do grande início de temporada do Manchester City, a rodada coloca os Azuis de Manchester contra o Tottenham, no confronto mais difícil do final de semana. Listado entre os Prováveis, Kevin de Bruyne, Phil Foden, Gundogan e Erling Haaland devem ser considerados pelo pitaqueiro.

Ainda no setor ofensivo da Premier League, os destaques do Arsenal, Gabriel Jesus, G. Martinelli e M. Odegaard, devem ser considerados. Assim como Antony e M. Rashford, do Manchester United.

O destaque defensivo deve ficar com o Liverpool, que, mesmo em momento conturbado, deve buscar a vitória diante de um Wolverhampton que marcou apenas 3 gols no campeonato. Segundo apontam os Prováveis, estão em campo: Alisson (goleiro), Van Dijk e Gómez (zagueiros), além de Robertson e Arnold (laterais).

Lembre-se: O mercado encerra sábado, às 08h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times