Com líder e vice-líder em campo, Rei do Pitaco confirma rodada da Série B com +20 MIL; veja as partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Em meio ao andamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, 12 novas ligas remuneradas foram confirmadas nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, confirmando a cobertura do Rei nas duas partidas desta noite. Além de disponibilizar mais de 20 MIL reais em prêmios, a rodada desta noite traz ao pitaqueiro Cruzeiro e Bahia, líder e vice-líder da Série B, como protagonistas.

Conforme apurado nas plataformas do Rei do Pitaco, a confirmação aconteceu na noite desta quarta (07), após o empate entre Atlético-MG e RB Bragantino. Todavia, o foco desta noite deve estar voltado à continuação da rodada vigente da Série B, que deve se estender até o próximo domingo (11).

Confira as partidas que foram confirmadas nas ligas desta noite:

  • Criciúma x Bahia (19h)
  • Cruzeiro x Operário (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Destaque das partidas e análise recente

Na primeira partida da noite, o Bahia será o visitante contra o Criciúma, carregando a vantagem o melhor retrospecto recente. Dentro das últimas 5 partidas, foram confirmadas 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O recorte apontado mostra que foram marcados 8 gols, mas com 3 gols sofridos.

O Cruzeiro, por sua vez, estará presente na última partida da noite, defendendo a liderança do Campeonato. Invicto há 11 partidas, o Cabuloso tem 5 vitórias e 6 empates confirmados neste ínterim. Ainda sobre os dados coletados, foram confirmados 17 gols marcados, mas com outros 8 gols sofridos.

Para a escalação no Rei do Pitaco

Haja visto que o Criciúma segue no Campeonato Catarinense, o pitaqueiro deve aproveitar as principais peças do Bahia, principalmente no setor ofensivo. Como: Matheus Davó, Ricardo Goulart e Vitor Jacaré. Os atletas, além de terem marcado nas últimas partidas, estão listados entre os titulares dos Prováveis do Joga10 News.

Por conta de seu adversário, o Cruzeiro deve seguir como a melhor alternativa defensiva, uma vez que o Operário mostrou instabilidade ofensiva e marcou apenas 2 gols nos últimos 5 jogos. Sendo assim, uma formação com Rafael Cabral (goleiro), Zé Ivaldo, E. Brock (zagueiros), além de Bidu e Geovane (laterais), deve potencializar a pontuação do setor.

O encerramento do mercado acontecerá às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times