Premier League: partida de Arsenal e Manchester City vale 17 MIL no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Durante a volta da Champions League, este meio de semana recebe uma única partida da Premier League, confirmada no Rei do Pitaco, entre Arsenal e Manchester City, com o propósito de sanar o atraso da 12ª rodada. Pensando nesta rodada exclusiva da Premier League, o Mercado do Rei do Pitaco tem mais de 17 MIL reais em prêmios,  bem como os principais nomes das equipes.

Dentro do Emirates Stadium, lar do Arsenal, às 16h30, a partida atrasada da 12ª rodada da Premier League, traz uma das grandes decisões da temporada, visto que as equipes ocupam as primeiras colocações da tabela e estão a 3 pontos de diferença. Sem favoritos no Rei do Pitaco, o fator casa pode ser um diferencial dentro da escalação, contudo, o equilíbrio deve ser o principal fator do pitaqueiro.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Glyn Kirk/AFP/Getty Images via OneFootball

Momento e Análise de Manchester City e Arsenal

Como de costume, a temporada atingiu um ponto de instabilidade, para ambas as equipes, visto que Manchester City e Arsenal mostraram queda de desempenho na Premier League.

No caso do Arsenal, mandante do confronto, as 5 últimas partidas resumem a instabilidade que vive os Gunners. Dentro de casa, contudo, foram 2 empates e 1 vitória. A única derrota do Arsenal aconteceu fora de casa. Assim, o Emirates é um dos trunfos do time de Arteta, visto que os Gunners não perderam dentro de casa.

Ainda perseguindo o líder, o Manchester City pode se aproximar da ponta da tabela, em caso de vitória, bem como pode se distanciar do Arsenal. Nesse ínterim, a partida tem grande significado, contudo, seus números mostram mais resultados e isso pode ser positivo. Nas últimas 5 partidas, foram 3 vitórias e 2 derrotas.

Dicas da Premier League

Diante do retrospecto, ficou evidente que a alta probabilidade de gols, assim, com chances para ambos os lados. Dessa forma, utilizando dos Prováveis do Joga10 News, a escalação parte de um misto de atletas.

O sistema defensivo, enfim, tem estes nomes: Ederson (goleiro), Laporte e G. Magalhães (zagueiros), além de Zinchenko e Walker (laterais).

Para completar o meio-campo da Premier League, algumas das alternativas, em conclusão, são: Kevin de Bruyne e I. Gundogan, juntos de Bukayo Saka e M. Odegaard. Por fim, o ataque tem Erling Haaland e Nketiah, centroavantes de Manchester City e Arsenal. Contudo, a terceira alternativa será Riyad Mahrez.

Lembre-se, afinal: este mercado da Premier League permanecerá aberto até às 16h29, nesta quarta-feira (15).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times