Estaduais: Clássico Mineiro é destaque da noite no Rei do Pitaco com 80 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Em mais uma noite de Estaduais, a segunda-feira (13) traz dois confrontos ao Rei do Pitaco, avaliados em 80 MIL reais em prêmios, isto é, encerrando a rodada do final de semana. Por mais que duas partidas estejam em pauta, o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no entanto, ganhou os holofotes.

O maior clássico de Minas Gerais acontecerá esta noite, às 20h, em meio a dois momentos distintos das equipes. Enquanto o Atlético-MG vem em fase crescente, o Cruzeiro perdeu suas duas partidas mais recentes. Nesse ínterim, o Juventude, pelo Gauchão, fecha a lista de jogos confirmados no Mercado do Rei do Pitaco. Antes de tudo, confira quem joga:

  • Cruzeiro x Atlético-MG (20h)
  • São José x Juventude (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Análise de Cruzeiro e Atlético-MG

Desde que a temporada de 2023 começou, ambas as equipes mineiras estiveram em campo apenas 4 vezes, visto que disputam o Mineirão. Todavia, seus retrospectos são completamente opostos.

Ainda que esteja dentro de casa, o Cruzeiro não chega para a rodada dos Estaduais com pleno favoritismo. Posto que a equipe da Raposa realizou diversas aquisições no mercado, o plantel ainda apresenta instabilidade, que reflete nos resultados, visto que não vence há 3 jogos. Nesse ínterim, o Cruzeiro venceu apenas 1 partida. Com média de 1 gol sofrido por partida, a Raposa não é uma indicação defensiva.

Em contrapartida, o Atlético-MG iniciou o Campeonato Mineiro da melhor forma possível, com 4 vitórias consecutivas e destaque das Apostas. Defensivamente, o Galo mostrou consistência, visto que sofreu apenas 2 gols nas últimas 4 partidas. Sem dúvidas, a base do Atlético-MG foi mantida, alterando poucas peças e, tendo Hulk como referência, as maiores alternativas devem partir desta equipe. A exemplo da boa fase, todavia, o ataque anotou 8 gols.

Indicações para Escalação nos Estaduais

Mesmo pouco citado, o Juventude pode ter grande relevância para os pitaqueiro nesta rodada dos Estaduais. Sem dúvida, o Alviverde de Caxias pode ser uma segunda alternativas defensiva. Lembre-se que os nomes citados foram baseados nos Prováveis do Joga10 News.

O início da construção da equipe passa pelo sistema defensivo, construído com base nos titulares do Atlético-MG. As principais alternativas são: Everson (goleiro), Jemerson e B. Fuchs (zagueiros), e, enfim, Dodô e Mariano (laterais).

Ao passo que chegamos no meio-campo, as alternativas se concentram entre Juventude e Atlético-MG, com pouca participação do Cruzeiro. Veja, enfim, os nomes: PedrinhoAlan Patrick Edenílson, são indicações do Galo. Contudo, o Juventude coloca Mandaca como alternativa.

Pouco muda no ataque. Bruno Rodrigues é a única opção oriunda do Cruzeiro. Hulk e Paulinho estão juntos de R. Rodrigues, do Juventude.

Lembre-se, pitaqueir: Este mercado fecha às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times