Rei do Pitaco: Série B tem +20 MIL em prêmios nesta noite; 7 partidas são válidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Logo após a resolução dos confrontos da noite passada, a principal sequência de partidas desta 33ª rodada da Série B foi confirmada em 16 ligas remuneradas do Rei do Pitaco, com 7 partidas hoje. Assim, a premiação superior a 20 MIL reais acontecerá ainda durante a noite desta terça-feira (04), após a rodada da Champions League.

Nesse ínterim, o pitaqueiro tem à disposição algumas horas para construir uma Escalação para o Rei do Pitaco. Com o auxílio dos Prováveis do Joga10 News, no entanto, foi realizada a análise das equipes que se destacam nesta rodada – Sport, Vasco da Gama, Grêmio e Bahia – assim como a projeção das principais alternativas.

Relembre todas as partidas confirmadas nesta noite de Série B premiada:

  • Brusque x Sport (19h)
  • CRB x Chapecoense (19h)
  • Vila Nova x Criciúma (19h)
  • Operário x Vasco da Gama (19h)
  • Grêmio x CSA (19h)
  • Novorizontino x Bahia (21h30)
  • Náutico x Tombense (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Análise das equipes citadas

No caso do Sport, equipe citada entre os demais, o time vai a campo para dar continuidade à vitória na última rodada. Portanto, nas rodadas mais recentes, foram: 2 vitórias e 3 derrotas. Fora de casa, igualmente, o Vasco visitará o Operário (18º colocado) e quer sair com uma vitória e afastar a má fase. Recentemente, foram: 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Na melhor posição, principalmente quando se trata do aproveitamento recente, o Grêmio receberá o CSA, mais uma equipe na zona do rebaixamento, e precisa da vitória. O Tricolor Gaúcho tem: 3 vitórias e 2 derrotas. Ainda aqui, contudo, o Grêmio é a melhor alternativa defensiva da rodada, tendo sofrido (nas partidas citadas acima) 6 gols.

Por fim, o Bahia, que enfrentará o Novorizontino, fora de casa, deve ser considerado mais uma alternativa. Todavia, as peças de destaque do time de Salvador são direcionadas ao setor de ataque. Contudo, as partidas recentes mostram: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

Escalação para a Série B premiada

Portanto, iniciando a construção com foco na premiação, a defesa fechada do Grêmio tem: Brenno (goleiro), P. Geromel e B. Alves (zagueiros), juntos de Edílson e Nicolas (laterais). Sem dúvidas, a força do Grêmio dentro de casa pode ajudar o time a manter este SG.

Ainda com atletas do Grêmio, Biel deve estar entre os titulares. Do lado do Vasco, no entanto, Nenê e Figueiredo são válidas alternativas, que devem estar em campo. Por fim, Luciano Juba, do Sport, e Daniel, do Bahia, fecham o setor.

Finalmente, o ataque é um setor com alternativas espalhadas. Contudo, dentro das equipes citadas, as peças mais indicadas são: R. Goulart e Jacaré, ambos do Bahia, assim como D. Souza, do Grêmio, ao lado de Raniel (ou M. Gomes).

Lembre-se: O mercado permanecerá disponível até 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times