Rei do Pitaco: Confira análises e dicas da Série B; 33ª rodada tem prêmios de +15 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Guarani FC via Twitter

Para o início desta semana de futebol nacional, o calendário do Rei do Pitaco confirmou a abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diferente do Brasileirão, a segunda divisão nacional terá 2 partidas válidas nesta noite. Em suma, foram selecionadas dicas e análise das equipes, que o pitaqueiro confere abaixo.

Assim, conforme estão disponibilizadas as 16 ligas remuneradas da rodada 33, os prêmios somam mais de 15 MIL reais. Para os confrontos e as dicas para jogar no Rei do Pitaco, o pitaqueiro pode iniciar a construção de sua Escalação no Rei com foco nos mandantes desta noite: Sampaio Corrêa e Guarani.

Confira as duas partidas relacionadas na rodada do Rei do Pitaco:

  • Sampaio Corrêa x Ponte Preta (20h)
  • Guarani x Londrina (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Análise e Favoritismo

Para o início desta rodada 33, as duas partidas apontam o favoritismo para os mandantes, haja visto que ambos seguem com sequências superiores. Dessa forma, começando pelo Sampaio Corrêa, mandante do confronto mais equilibrado tem a seguinte sequência: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nesse ínterim, o Sampaio está há 4 partidas sem perder.

Ainda para as análises e dicas para o Rei do Pitaco, o Guarani é apontado como o segundo favorito desta noite. Sua sequência mais recente mostra: 4 vitórias e 1 empate. Em partida contra o Londrina nesta 33ª rodada, o Guarani deve ampliar sua sequência de 3 vitórias consecutivas e pode ser uma das alternativas de escalação, por fim.

Dicas para Escalação no Rei do Pitaco

Para o início da construção, assim, o sistema defensivo do Guarani é o destaque da 33ª rodada. Dessa forma, em conjunto com os Prováveis do Joga10 News, estarão em campo: M. Kozlinski (goleiro), J. Victor e Derlan (zagueiros), junto de D. Mateus e Jamerson (laterais).

Dentro do meio-campo, no entanto, existem destaques em todas as equipes. Desta vez, estarão em campo: Rafael Villa, do Sampaio Corrêa, Isaque, do Guarani, e, por fim, Wallisson, da Ponte Preta. No ataque, os destaques são: Gabriel Poveda, do Sampaio, assim como Yuri Jonathan, do Guarani, e Lucca, da Ponte.

A respeito do início das partidas, contudo, o mercado permanecerá aberto até às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times