Copa do Mundo no Rei do Pitaco! EUA e País de Gales fecha o dia do Mundial com +55 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Geoff Caddick/AFP/Getty Images via OneFootball

Após a confirmação de ambas as partidas desta tarde de segunda-feira (21) da Copa do Mundo pelo Rei do Pitaco, o fantasy game trouxe ao pitaqueiro, enfim, a última partida desta tarde do Mundial, entre Estados Unidos e País de Gales. Com mais de 55 MIL reais confirmados, portanto, o equilíbrio é um dos fatores de maiores dificuldades para a Escalação no Rei do Pitaco.

Assim, pensando nas principais alternativas, assim como no retrospecto recente, o Joga10 News trouxe os números mais recentes, analisou e escalou na rodada. Para a última partida desta tarde, portanto, um time mesclado é o principal destaque. Dessa forma, permitindo ao pitaqueiro aproveitar todas as alternativas que Estados Unidos e País de Gales colocam à disposição. Abaixo, enfim, estão as análises e dicas.

Confira, então, o mando de campo, horário da partida:

  • EUA x País de Gales (16h) – Al Rayyan Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Patrick T. Fallon/AFP/Getty Images via OneFootball

Retrospecto recente e análise das equipes

Pelos pés de Gareth Bale, o País de Gale encontra sua maior esperança para vencer em sua abertura na Copa do Mundo. Todavia, este é o confronto de maior equilíbrio do segundo dia de partidas do Mundial. Para entender as chances do País de Gales vencer, o retrospecto analisado envolve sua participação na Nations League, onde Holanda e Bélgica foram rivais repetidos dos galeses. Assim, os números mais recentes mostram: 4 derrotas e 1 empate. Números de gols: 5 gols marcados e 9 gols sofridos.

Mandante da última partida desta segunda de Mundial, os Estados Unidos deve ser o elo mais fraco do confronto. Em seus últimos compromissos, a equipe teve grande desequilíbrio e mostrou fraco desempenho contra equipes de pouca expressão, tal qual o Japão. Assim, nos 5 últimos jogos, foram anotados: 3 empates, 1 derrota e apenas 1 vitória. Sem dúvidas, as poucas alternativas dos Estados Unidos estão nos setores de ataque. Números de gols: 6 marcados e 3 sofridos.

Dicas, Escalação e Prováveis do Mundial de Seleções

Haja visto que o nível deste confronto é totalmente contrário ao da Nations League, o País de Gales tem a oportunidade de sair com a vitória e, enfim, dar boas alternativas de escalação. Contudo, para a defesa, com os Prováveis do Joga10 News, a mescla das defesas é o destaque. Portanto, estes são os escolhidos: Matt Turner (goleiro), Zimmerman e J. Rodon (zagueiros), e, enfim, Neco Williams e S. Dest (laterais).

No setor do meio-campo, no entanto, a escalação para o Mundial não apresenta grandes diferenças. Enfim, algumas das melhores alternativas são: Weston McKennie e T. Adams, dos EUA, além de Aaron Ramsey, de Gales. A mescla das peças ainda está presente no ataque, trazendo ao pitaqueiro: Gareth Bale e Daniel James, ambos de Gales, e, enfim, C. Pulisic e Jesús Ferreira, dos EUA.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado do Mundial permanecerá aberto, enfim, até às 15h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times