Rei do Pitaco: Europa League traz Arsenal e Manchester United em rodada de +35 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alex Pantling/Getty Images via OneFootball

Na sequência da temporada europeia e da Europa League no Rei do Pitaco, a fase de grupos da competição chega na penúltima rodada válida. Assim, sem delongas, o Rei do Pitaco confirmou, para esta quinta-feira (27), as partidas de Arsenal e Manchester United, favoritos em seus respectivos confrontos.

Enfim, a Europa League no Rei do Pitaco tem mais de 35 MIL reais confirmados no mercado de Escalação no Rei, mercado aberto até o princípio da tarde de quinta e duas das principais equipes inglesas como favoritas. Para a Europa League no Rei do Pitaco, portanto, o Joga10 News preparou a análise dos times citados.

Enfim, todas as partidas confirmadas na Europa League no Rei do Pitaco estão listadas:

  • PSV x Arsenal (13h45)
  • Manchester United x Sheriff Tiraspol (16h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Análise dos números e retrospecto

Avistando a fase de grupos da Europa League no Rei do Pitaco, o Arsenal, atual líder da Premier League, segue invicto na competição da UEFA e, portanto, mostra estes números: 4 vitórias consecutivas. Dentro das partidas citadas, foram anotados: 7 gols marcados e apenas 1 gol concedido. Contra o PSV, quem derrotou na última rodada da Europa League, os Gunners devem ser considerados favoritos, mais uma vez.

Na Inglaterra, dentro do Old Trafford, o Manchester United espera conquistar mais uma vitória e, enfim, assumir a liderança do seu grupo. A equipe de Cristiano Ronaldo, no entanto, durante as rodadas iniciais anotou este retrospecto: 3 vitórias e 1 derrota. Com a sequência de 3 vitórias, então, os Reds somaram: 6 gols marcados e 3 gols sofridos. Mesmo não sendo a primeira opção, os Reds podem oferecer alternativas defensivas na rodada.

Dicas para a Europa League no Rei do Pitaco

Com base no retrospecto defensivo das equipes, a base montada na escalação do Arsenal parece ser a mais confiável, portanto, o setor segue com: M. Turner (goleiro), Gabriel Magalhães e R. Holding (zagueiros) e, por fim, T. Tomiyasu e K. Tierney (laterais).

Entre os meio-campistas, o destaque fica por conta, consequentemente, dos atletas dos times ingleses. Enfim, são eles: Bukayo Saka e F. Vieira, ambos do Arsenal, além de B. Fernandes e C. Eriksen, do Manchester United. Antes do fim, no entanto, o ataque conta com: Gabriel Martinelli e Nketiah, do Arsenal, juntos de Jadon Sancho, do United.

O pitaqueiro deve ser lembrar do encerramento do mercado, por fim, que acontece quinta (27), às 13h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times