Série B perto do fim! Rei do Pitaco confirmou 37ª rodada; 2 confrontos válidos e +15 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Beto Corrêa/Vila Nova

Próximo ao fim da temporada do Campeonato Brasileiro, a 37ª rodada da Série B está perto de iniciar no Rei do Pitaco, segundo apontou o calendário da CBF. Todavia, os últimos pontos estão prestes a serem somados, assim como as últimas ligas remuneradas desta temporada. Em suma, o Rei do Pitaco colocará à disposição do pitaqueiro mais de 15 MIL reais nesta terça-feira (25), com dois confrontos confirmados.

O início da penúltima rodada da Série B, portanto, após a confirmação por parte do Rei do Pitaco, traz CRB e Vila Nova aos destaques do mercado de Escalação do Rei do Pitaco. Assim, para seus respectivos confrontos, o pitaqueiro confere no Joga10 News análise do retrospecto recente.

Enfim, as partidas válidas para a 37ª rodada da Série B foram listadas abaixo:

  • Brusque x CRB (19h)
  • CSA x Vila Nova (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Clube de Regatas do Brasil

Análise dos números recentes da  37ª rodada da Série B

Dono da melhor posição, entre os times envolvidos na 37ª rodada da Série B, o CRB será o visitante neste confronto, mas entra na partida como o favorito. Assim, cabe estudar as partidas mais recentes da equipe, que mostra: 3 vitórias e 2 derrotas. Fechando os números, todavia, o 10º colocado mostra: 6 gols marcados e 5 gols sofridos.

Na segunda partida desta terça, no entanto, o Vila Nova, segundo visitante da noite, mostra uma sequência invicta: 3 empates e 2 vitórias. A equipe que antes esteve na zona de rebaixamento, neste momento mostra esta sequência de números: 5 gols marcados e outros 3 gols concedidos.

Dicas com os Prováveis do Joga10 News

Com os números expostos, a 37ª rodada da Série B tem o Vila como a equipe menos gols concedidos recentemente. Dessa forma, cabe fechar o sistema defensivo da equipe. Então, com os Prováveis do Joga10 News, ficam: Tony (goleiro), A. Cassiano e R. Donato (zagueiros), além de W. Formiga e Alex Silva (laterais).

No meio-campo, contudo, destacam-se: Álvaro, do Brusque, assim como Emerson Negueba e Rafael Longuine, ambos do CRB. Enfim, o ataque fica com: Anselmo Ramon e F. Augusto, do CRB, junto de Neto Pessoa, do Vila.

O mercado encerrará amanhã, às 18h59, portanto, o pitaqueiro deve se lembrar do fechamento.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times