Rei do Pitaco: Veja as dicas das finais da Copas Europeias valendo 25 mil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Regan/Getty Images via OneFootball

Visto que a grande maioria das ligas europeias já conheceu seu desfecho na temporada, tal qual a Premier League e a Bundesliga, chegou a vez das Copas Europeias serem o destaque deste sábado (03) no Rei do Pitaco. Todavia, as competições deste final de semana estão diretamente ligadas às ligas citadas antes.

A Copa da Inglaterra, último jogo da temporada inglesa, traz os campeões da Premier League e da Copa da Liga. Enquanto isso, a Copa da Alemanha terá duas equipes que passaram longe do título da liga alemã, mas podem terminar a temporada levantando uma taça.

Direto às possibilidades de escalação, as alternativas alemãs são diretas e podem, sem dúvida, fornecer jogadores no setor defensivo. Enquanto isso, os times ingleses dão opções ofensivas ao Rei do Pitaco.

As partidas foram confirmadas no Mercado do Rei, contudo, acontecerão em diferentes horários:

  • Manchester United x Manchester City (11h)
  • RB Leipzig x Eintracht Frankfurt (15h)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Maja Hitij/Getty Images via OneFootball

Análise das equipes no Rei do Pitaco

A reta final da temporada alemã foi a melhor possível para o RB Leipzig, que anotou 6 vitórias consecutivas, incluindo a semifinal da Copa da Alemanha e a Bundesliga. Apesar do equilíbrio de uma final, o time de Christopher Nkunku assume o favoritismo, podendo fornecer diferentes nomes.

As soluções da Copa da Inglaterra são ligadas aos jogadores da linha ofensiva, já que ambos levarão a campo seus principais atletas. É, no entanto, desnecessário falar da campanha do Manchester City, responsável por uma sequência de 12 vitórias consecutivas que teve fim na última rodada do Campeonato Inglês. Todavia, seu rival, o Manchester United, também merece os holofotes. O maior campeão inglês venceu a Copa da Liga, terminou a temporada em 3º lugar e parece ter um gosto particular por mata-matas nesta temporada.

Dicas e Escalação nas Copas Europeias

Para começar a construção defensiva, as principais peças utilizadas foram do RB Leipzig, visando a decisão da Copa da Alemanha, unindo alguns dos nomes do Manchester City que aparecem no ataque constantemente. Os nomes, por fim, são:

  • Orjan Nyland (goleiro)
  • J. Gvardiol (zagueiro)
  • Ruben Dias (zagueiro)
  • Ben Henrichs (lateral)
  • K. Walker (lateral)

Com a decisão da Copa da Inglaterra também em mente, Kevin de Bruyne e Bruno Fernandes são dois meio-campistas que podem mudar o panorama de qualquer partida ou pontuação. Portanto, precisam estar entre as pretensões e dicas ao pitaqueiro. A terceira alternativa, entretanto, passa por Christopher Nkunku, um dos artilheiros do RB Leipzig.

Ao que tudo indica, o maior artilheiro de uma temporada da Premier League, Erling Haaland, estará em campo. Sua escalação, então, é indispensável. Assim como Marcus Rashford, uma das esperanças de gol do Manchester United, também deve ir a campo. Para encerrar, duas alternativas do futebol alemão: Andre Silva e, enfim, Randal Kolo Muani.

Não esqueça: as ligas premiadas das Copas Europeias, enfim, permanecerão disponíveis no Rei do Pitaco até a manhã deste sábado, às 10h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times