Bundesliga: rodada de encerramento da temporada vale 10 mil no Rei do Pitaco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alex Grimm/Getty Images via OneFootball

Em meio à decisão do título da Bundesliga, já que Borussia Dortmund e Bayern de Munique chegam à última rodada da temporada com chances de conquistar a taça, o Rei do Pitaco trouxe novas ligas ao Mercado Alemão, com todas as 9 partidas, marcadas para o sábado (27), às 10h30.

Com todas as alternativas disponíveis para a rodada, é possível disputar pelos 10 mil em prêmios reunindo as principais equipes deste último final de semana da Bundesliga. Bayern e Borussia tem a motivação para vencer, mas outras equipes também se destacam na rodada e podem fazer parte da escalação.

Esse final de semana, todavia, também corresponde ao encerramento da temporada da Premier League, no próximo domingo (28).

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Stuart Franklin/Getty Images via OneFootball

Números e Análise das equipes na Bundesliga

Antes de trazer as principais equipes da rodada e seus números, para que o pitaqueiro tenha maior noção da rodada deste sábado (27) de Bundesliga no Rei do Pitaco, as mesmas foram adicionadas à lista. Enfim, confira abaixo:

  • Borussia Dortmund x Mainz
  • Colônia x Bayern
  • RB Leipzig x Schalke
  • Bochum x Bayer Leverkusen
  • Union Berlin x Werder Bremen
  • Eintracht Frankfurt x Freiburg
  • Wolfsburg x Hertha Berlin
  • Bor. Mönchengladbach x Augsburg
  • Stuttgart x Hoffenheim

Como já é de conhecimento do pitaqueiro, Bayern de Munique e Borussia Dortmund chegam na rodada decisiva com totais condições de levantar a taça. Sendo assim, ambos precisam da vitória. Ligado à motivação, portanto, os números precisam ser apresentados.

No caso do Borussia, atual líder da Bundesliga, a sequência é de invencibilidade, atrelada a 4 vitórias e, enfim, 1 empate. Foi através destes números que a equipe chegou à liderança. Do outro lado, no entanto, o Bayern está a 2 pontos de diferença, precisa vencer e torcer para uma derrota dos adversários. A equipe de Munique teve: 3 vitórias e 2 derrotas. Isso mostra o desencontro de resultados, algo que precisa ser reconhecido, sobretudo, após a demissão de Julian Nagelsmann.

Ainda neste sábado, RB Leipzig e Bayer Leverkusen são destaques no Rei do Pitaco. Ambos estão na zona classificatória às competições europeias, tal qual a Champions League e a Conference League. Contudo, o destaque das equipes é atrelado a seus fracos adversários, já que todos estão entre os últimos da tabela da Bundesliga. O time do RB Leipzig, todavia, é destaque por conta de sua ótima sequência, assumindo 4 vitórias consecutivas antes do encerramento da temporada.

Dicas e Escalação no Rei do Pitaco

Tendo em vista os confrontos, a defesa mais indicada da rodada é do RB Leipzig. Segundo os Prováveis do Alemão, existem inconsistências nas laterais, portanto, o pitaqueiro pode mesclar jogadores importantes, que assumem boas médias no Rei do Pitaco. Assim, dois laterais indicados são: Raphael Guerreiro e, enfim, Riddle Baku.

Visto que os times devem levar suas principais peças a campo, visando as melhores colocações nesta rodada final do Campeonato Alemão, alguns nomes são indispensáveis no meio-campo. Confira, enfim, quem indicamos:

  • Christopher Nkunku
  • Jamal Musiala
  • J. Brandt
  • D. Szoboszlai

A partir do setor de ataque, todavia, a escalação pede, mais uma vez, nomes que reúnam médias de pontos e gols marcados. Visando estes pontos, finalmente, as dicas são:

  • Sébastien Haller
  • Serge Gnabry
  • N. Fullkrug
  • S. Guirasse

Lembrete ao pitaqueiro: O mercado do Rei do Pitaco para a Bundesliga permanecerá disponível até o início da manhã do sábado (27), às 10h29.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times