Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Ainda durante a noite passada, pouco após grande parte das partidas da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram, as plataformas do Rei do Pitaco confirmaram 13 ligas remuneradas para o confronto de encerramento da rodada, entre Avaí e Internacional, além da Premier League. A partida envolve, respectivamente, o 17º colocado e o 6º colocado.
Esta oportunidade, contudo, foi confirmada no mercado do Escalação do Rei do Pitaco, com a maior premiação desta segunda-feira (22), mais de 148 MIL reais. Neste ponto da temporada nacional, a diferença entre as equipes é evidente, dando ao Inter a condição de favorito na rodada, apesar do mando de campo ser do Leão da Ilha.
Confirme a partida que encerra a 23ª rodada do Brasileirão:
- Avaí x Internacional (20h)
Foto: Heuler Andrey/Getty Images via OneFootball
Retrospecto e fase das equipes envolvidas
Na condição de anfitrião da noite, o Avaí chega para o confronto com uma terrível sequência. Para exemplificar a fase do Leão, os últimos 5 jogos acabaram em 2 empates e 3 derrotas. Dentro do recorte, foram 2 partidas em casa, com 1 empate (contra o Corinthians) e 1 derrota (contra o Flamengo). Ainda foram 8 gols concedidos e apenas 4 gols marcados. Mesmo marcando gols dentro de casa, principalmente com Bissoli, a equipe sofre com a instabilidade defensiva.
Do outro lado do confronto, o Internacional busca a vitória, para espantar a fase instável dos últimos 5 jogos. Dentro do recorte levantado, o Inter tem 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Haja visto que uma vitória neste noite levaria o Colorado à 5ª colocação, o time de Mano Menezes deve utilizar da má fase defensiva do Avaí para emplacar gols e levar os 3 pontos. Ainda sobre a fase do Inter, foram 10 gols marcados, mas com outros 8 gols concedidos.
Ambas as equipes têm dificuldade em manter o gol protegido, mas o Inter se apresenta como a melhor alternativa da noite. O pitaqueiro, contudo, pode mesclar as defesas e aproveitar os destaque ofensivos dos dois times: Guilherme Bissoli (dono de 11 gols) e Muriqui, ambos do Avaí, além de Alemão, Edenílson e Peña, do Internacional.
Lembre-se: O mercado fica disponível até às 19h59.