Série A Italiana garante +14 MIL no Rei do Pitaco; 14ª rodada tem 9 confrontos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Emilio Andreoli/Getty Images via One Football

Neste meio de semana de futebol europeu, a 14ª rodada da Série A Italiana, apesar de ter começado, chega ao Rei do Pitaco na quarta-feira (08). Assim, com mais de 14 MIL reais garantidos em 7 partidas, equipes como Inter, Juventus e Lazio ganharam destaque na rodada.

Apesar do mercado de Escalação do Rei do Pitaco do Campeonato Italiano fechar no início da tarde, ligas como a do Brasileirão, até mesmo da Bundesliga, foram, enfim, liberadas ainda nesta terça-feira (08). Apesar da 14ª rodada da Série A Italiana ter começado ontem, as ligas remuneradas assumiram apenas os confrontos que começarão na quarta (09).

Abaixo, todavia, estão todas as partidas confirmadas pelo Rei do Pitaco da 14ª rodada da Série A:

Quarta:

  • Sassuolo x Roma (14h30)
  • Lecce x Atalanta (14h30)
  • Torino x Sampdoria (16h45)
  • Fiorentina x Salernitana (16h45)
  • Inter x Bologna (16h45)

Quinta:

  • Verona x Juventus (14h30)
  • Lazio x AC Monza (16h45)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Emilio Andreoli/Getty Images via One Football

Análise das equipes citadas

A princípio, a Inter de Milão será a primeira equipe citada a entrar em campo e, portanto, é a primeira analisada. Nesse caso, os números mais recentes mostram que a equipe vem de boa alavancada, com estes números: 1 derrota e 4 vitórias. A única derrota recente foi contra a Juve, mas após 4 vitórias consecutivas. Os números complementares apresentam: 11 gols marcados e 6 gols sofridos.

A Juventus, todavia, tem o confronto mais equilibrado, entre os citados. Contudo, sua sequência recente coloca a Vecchia Signora como uma das principais equipes da 14ª rodada da Série A. Enfim, os números são: 4 vitórias consecutivas e 1 derrota. Os gols mostram estas estatísticas: 8 gols marcados e 2 gols concedidos.

Enfim, a Lazio é o último destaque desta quinta-feira (10). Com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a Lazio enfrenta a equipe do Monza e, portanto, dá diversas alternativas, principalmente, no ataque. Foram 8 gols marcados e 3 gols marcados.

Dicas da 14ª rodada da Série A Italiana

Sem sofrer gols em suas 4 últimas partidas pelo Campeonato Italiano, a Juventus se qualifica como uma das alternativas defensivas. Portanto, seguindo os Prováveis do Joga10 News, as peças selecionadas foram: Szczęsny (goleiro), Bremer e L. Bonucci (zagueiros), junto de Danilo e Cuadrado (laterais/alas).

No meio-campo, contudo, entre as equipes citadas, temos: N. Barella e Brozovic, da Inter, além de S. Milinkovic-Savic, da Lazio. Enfim, os atacantes podem ser: Felipe Anderson, da Lazio, além de Angél Di Maria, da Juventus, e, enfim, L. Martínez, da Inter.

O mercado da 14ª rodada da Série A Italiana fica aberto até, enfim, às 14h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times