Rei do Pitaco: São Paulo e Inter abre a penúltima rodada do Brasileirão com 75 MIL; veja análise

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Durante a noite desta segunda-feira (07), pouco após a resolução da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, novas ligas remuneradas foram, enfim, adicionadas ao Rei do Pitaco, com São Paulo e Inter em destaque. Assim, a abertura da penúltima rodada do Brasileirão reúne duas das principais equipes brasileiras, além de 75 MIL reais em prêmios.

Tratando-se de São Paulo e Inter na partida desta noite, no entanto, existe muito equilíbrio dentro dos últimos resultados apresentados. Conforme será apresentado abaixo, nas 5 rodadas mais recentes dentro de casa, o São Paulo tem 3 vitórias, enquanto o Internacional, fora de casa, perdeu apenas 1 partida. Esta liga foi confirmada na Escalação no Rei do Pitaco.

Relacionado à abertura da penúltima rodada do Brasileirão, confira mando de campo e horário:

  • São Paulo x Internacional (21h30) – Estádio Morumbi

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Números recentes e Análise de São Paulo e Inter

Pela abertura da penúltima rodada do Brasileirão, o São Paulo, dentro do Morumbi, nas últimas 5 rodadas, mostrou este retrospecto: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Tricolor mostrou que, em seus domínios, consegue render positivamente, enfim. Todavia, os triunfos citados foram em cima de equipes do pelotão inferior da tabela. Contra equipe de cima, assim, o São Paulo empatou, como foi contra o Galo. Os números finais são: 11 gols marcados e 5 gols sofridos.

O Internacional, no entanto, querendo se consolidar como a 2ª melhor campanha neste Campeonato Brasileiro tem estes números recentes: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O equilíbrio do Inter fica evidente após conseguir um empate contra o Flamengo, no Maracanã, mas com a derrota para o América-MG, no Independência. Seus números finais, no entanto, são: 4 gols marcados e 3 gols concedidos.

Dicas da penúltima rodada do Brasileirão com Prováveis

Para a escalação, enfim, como foi dito acima, o equilíbrio deve ser um dos aspectos mais evidentes no confronto. Um empate com gols, no entanto, é um dos resultados prováveis, mas, com base nos Prováveis do Joga10 News, a defesa que menos sofreu gols é do Inter. Portanto, o setor defensivo tem: Keiller (goleiro), Vitão e G. Mercado (zagueiros), e, enfim, Renê e Bustos (laterais).

Nos setores à frente, todavia, os destaques são: A. Patrick e Carlos de Pena, ambos do Inter, e, enfim, Patrick, do São Paulo. Por fim, ambos os ataques são dois dos melhores deste campeonato. Portanto, as alternativas de ataque são: A. Alemão e Pedro Henrique, do Inter, além de Luciano e Calleri, do São Paulo.

Lembre-se: O mercado do Campeonato Brasileiro fecha, enfim, às 21h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times