Foto: Rafael Bandeira/SCR
Para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que começou ainda na terça-feira (16) e teve continuação na noite passada, as ligas premiadas do Rei do Pitaco dão foco, mais uma vez nesta semana, a outras 2 partidas da rodada. A partidas de hoje, no entanto, 3 equipes estão entre os times da primeira parte da tabela, com Vasco e Sport em destaque.
Dentro das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, foram colocadas à disposição 13 ligas remuneradas, além de mais de 30 MIL reais em prêmios. A semana de futebol nacional, contudo, ainda tem as ligas da Copa do Brasil e Brasileirão confirmadas para a continuação desta semana.
Confira as partidas desta noite, assim como os envolvidos e os horários dos confrontos:
- CSA x Vasco (20h)
- Tombense x Sport Recife (21h30)
Foto: Daniel Ramalho/CRVG
Retrospecto das principais equipes
Com mercado aberto até às 19h59, bancar os times favoritos na escolha das alternativas de montagem da equipe pode potencializar as pontuações na rodada. Mesmo fora de casa, o Vasco é amplo favorito diante do CSA, que é o 18º colocado da tabela.
O Cruz-maltino, no entanto, ocupa a 4ª posição da tabela, a melhor classificação entre os envolvidos da noite, e exibe o seguinte retrospecto nas últimas 5 rodadas: 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Ainda dentro do recorte, o Vasco tem 9 gols marcados, mas com 5 gols sofridos.
No segundo confronto da noite, o Sport Recife, atual 6º colocado, enfrentará o Tombense, que luta para permanecer entre os 10 melhores times da atual edição da Série B. O panorama mais recente do Sport mostra uma sequência idêntica a do Vasco: 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Apesar de ter um aproveitamento ofensivo bom, com 9 gols marcados, o Leão sofre com seu sistema defensivo, que somou 10 gols concedidos.
Diante do que temos à vista, investir no sistema defensivo do Vasco é a alternativa mais indicada da rodada. Segundo os Prováveis do Joga10 News, estarão em campo Thiago Rodrigues (goleiro), Anderson Conceição e Danilo Boza (zagueiros), além de Matheus Ribeiro e Edimar (laterais).
Os destaques ofensivos da rodada são: Raniel e Nenê, do Vasco, assim como Juba e Kayke, do Sport.