Campeonato Italiano: Lazio e Milan fecham a rodada no Rei do Pitaco, com 27 MIL!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paolo Bruno/Getty Images via OneFootball

O encerramento da 19ª rodada do Campeonato Italiano, marcado para esta terça-feira (24), na partida das equipes de Lazio e Milan, foi confirmado no Rei do Pitaco e, com 27 MIL reais em prêmios, é destaque do Mercado do Rei do Pitaco.

Em meio às rodadas da Bundesliga, no entanto, o confronto coloca a Lazio à frente, muito por conta do momento abaixo do Milan, que pouco fez desde a volta da temporada do Campeonato Italiano. Portanto, naquilo que tange a escalação, o pitaqueiro encontrará alternativas, partindo do sistema defensivo, dentro do time de Maurizio Sarri.

Diante das ligas abertas, o confronto do Campeonato Italiano no Rei do Pitaco foi listado abaixo, enfim, trazendo as informações disponibilizadas.

  • Lazio x Milan (16h45) – Stadio Olimpico

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Paolo Bruno/Getty Images via OneFootball

Estatísticas e Análise de Lazio e Milan

Pouco após o retorno do Campeonato Italiano, a Lazio, mandante deste confronto, conseguiu contornar maus resultados, entre amistosos e jogos oficiais, para ascender na tabela e, enfim, chegar como favorita diante do atual campeão italiano. Dentro do recorte mais recente, portanto, os comandados de Sarri foram a campo e estão invictos nas 3 últimas partidas. Com destaque, sobretudo, para o ataque.

JOGOSVITÓRIASEMPATEDERROTASGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
521266

Por outro lado, o Milan desempenhou de forma inversa, com baixo aproveitamento nas partidas recentes. Sem dúvidas, o sistema defensivo do Milan mostrou a maior decadência e não deve ser um ponto de referência do pitaqueiro. Diante do histórico recente, as principais alternativas do atual campeão estão postadas no ataque. Rafael Leão e Brahim Díaz, enfim, são nomes indicados.

JOGOSVITÓRIAEMPATESDERROTASGOLS PRÓGOLS SOFRIDOS
512269

Indicações para o Campeonato Italiano e Prováveis

Com base nos Prováveis do Joga10 News, o início da escalação, portanto, do sistema defensivo, tem os titulares da Lazio no Campeonato Italiano. Os nomes indicados são: Ivan Provedel (goleiro), A. Romagnoli e Nicolo Casale (zagueiros), e, enfim, Manuel Lazzari e D. Calabria (único representante do Milan) (laterais).

Dentro do meio-campo, no entanto, Sergej Milinkovic-Savic e Mattia Zaccagni são as peças indicadas da Lazio. Assim, as posições sobressalentes podem ser preenchidas por Brahim Díaz, do Milan.

No último setor, enfim, a Lazio ainda apresenta as melhores alternativas. Começando pelo brasileiro Felipe Anderson, Pedro Rodríguez fica ao seu lado. Do Milan, o pitaqueiro pode escalar Rafael Leão, uma das esperanças de gols da equipe Rossonera.

Nesse ínterim, o pitaqueiro deve se lembrar do encerramento do mercado, marcado para às 16h44.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times