Elite Europeia: Jogos de segunda valem +55 MIL no Rei do Pitaco!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Adrian Dennis/AFP/Getty Images via OneFootball

Mesmo com o encerramento das partidas do final de semana, as grandes competições internacionais não tiveram o desfecho de suas respectivas rodadas, portanto, o Rei do Pitaco confirmou a liga da Elite Europeia, com 3 partidas, que incluem La Liga, Premier League e Série A Italiana. Entre os times envolvidos, no entanto, destacam-se Valencia, Tottenham e Inter de Milão, que entrarão em campo nesta segunda-feira (23).

Apesar das diferentes campanhas, enfim, as escolhas na Elite Europeia para a Escalação no Rei do Pitaco devem ser baseadas no momento das equipes e na disposição das principais peças. Enquanto a Inter de Milão apresenta-se como a melhor alternativa defensiva, Tottenham e Valencia, todavia, disponibilizam importantes alternativas ofensivas. Edin Cavani e Harry Kane, sobretudo, são os principais marcadores de suas equipes e devem estar em destaque.

Foram confirmadas 3 partidas, entre La Liga, Premier League e Série A Italiana, encerrando as respectivas rodadas. Enfim, confira os jogos, seus horários e mando de campo:

  • Inter de Milão x Empoli (16h45)
  • Valencia x Almería (17h)
  • Fulham x Tottenham (17h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marco Luzzani/Getty Images via OneFootball

Análise da rodada

Desde o retorno da temporada europeia, a Inter de Milão aparece como uma das principais equipes italianas, empilhando vitórias contra Milan e Napoli. O pitaqueiro, portanto, pensando na Elite Europeia, deve considerar a Inter como a principal alternativa defensiva. Para contextualizar, os italianos foram a campo 5 vezes, assinando 4 vitórias e 1 empate. A sequência positiva se completa com o histórico de gols. Foram 9 gols marcados e, enfim, apenas 3 gols concedidos.

Vindo da Inglaterra, o Tottenham não mostrou grande desempenho recente, contudo, tem em Harry Kane a grande esperança de gols. O pitaqueiro, portanto, deve apostar nas alternativas ofensivas do time londrino, que, segundo os Prováveis do Joga10 News, deve ir com Kane a campo. O retrospecto do Tottenham, todavia, mostra: 2 vitórias, 1 empate e, sobretudo, 2 derrotas. As estatísticas apresentam 7 gols marcados e 6 gols sofridos.

O retrospecto do Valencia pouco se difere ao do Tottenham, apresentando inconsistência nos resultados recentes. A equipe espanhola teve 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Sem poder confiar nas peças defensivas, o alvo do pitaqueiro pode ser Edinson Cavani, que constantemente marca gols. No contexto geral, no entanto, o Valencia mostrou estes números: 9 gols marcados e 4 gols sofridos.

Escalação na Elite Europeia

Não há grandes dúvidas no primeiro setor da escalação. A indicação da rodada da Elite Europeia é para fechar o sistema defensivo da Inter de Milão no Rei do Pitaco. Os nomes escolhidos são: Andre Onana (goleiro), A. Bastoni e Milan Skriniar (zagueiros), ao lado de, enfim, F. Dimarco e Matteo Darmian (ou D. Dumfries) (laterais).

A partir do meio-campo, o pitaqueiro consegue mesclar peças dos times relacionados para a rodada da Elite Europeia. A Inter de Milão segue como a base para obtenção de atletas, com H. Çalhanoglu e Nicolo Barela entre as opções. Enfim, os demais nomes são Yunus Musah, do Valencia, e Andreas Pereira, do Fulham.

No último setor, sobretudo, o ataque pode ser moldado com os principais nomes desta liga do Rei do Pitaco. São eles: Lautaro Martinez, Harry Kane e E. Cavani.

Enfim, o pitaqueiro deve se lembrar do encerramento do mercado da Elite Europeia, às 16h44, hoje.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times