Champions League: Veja análise e dicas da última semi, entre Manchester City e Real Madrid

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Julian Finney/Getty Images via OneFootball

Ainda no início da noite da terça-feira (16), o Rei do Pitaco pouco esperou o fim da partida de Inter e Milan, onde a Internazionale confirmou sua 6ª participação na grande final da Champions League, para trazer o encontro de Manchester City e Real Madrid, valendo mais de 150 mil reais, aos destaques desta quarta (17).

Na confirmação do primeiro finalista, a Inter de Milão, pouco divergiu da nossa estratégia e daquilo que, enfim, era esperado para o confronto. O Milan, diferente do primeiro jogo, procurou a reação, mas não converteu em gols e acabou eliminado.

Agora, entre City e Real, pela última semi da Champions League, a partida deve seguir um ritmo parecido com o primeiro confronto. Assim, é difícil entender qual das equipes é considerada favorita. Contudo, os números ajudam a traçar um perfil para a Escalação no Rei.

Tomando a partida de ontem como exemplo, o encontro de Manchester City e Real Madrid foi marcado para às 16h, no Etihad Stadium, na cidade de Manchester.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Foto: Clive Brunskill/Getty Images via OneFootball

Números e Impressões de Manchester City e Real Madrid

Talvez o favorito desta tarde de Champions League, o Manchester City está invicto há 22 jogos, unindo todas as competições europeias. Foram, no entanto, 18 vitórias e 4 empates. Agora dentro de casa, no Etihad Stadium, a força do City estará 100%, já que, conforme apontam os Prováveis do Joga10 News, a única dúvida é entre Bernardo Silva e Mahrez. A princípio, Erling Haaland e K. De Bruyne estarão em campo.

Por outro lado, o Real Madrid tem a maior história de um clube na Champions League e, sem dúvida, isso entra na equação. Os números dos madrilenos nesta edição da Champions no Rei do Pitaco mostram uma campanha quase irretocável, com 8 vitórias, 2 empates e, enfim, 1 derrota. Desde que alcançou o mata-mata, sua fase favorita da Champions, o Real não perdeu.

Escalação e Dicas na Champions League no Rei do Pitaco

Sem dúvida, o jogo será de detalhes, com oportunidades para ambos os lados marcarem gols. É esperado, todavia, que o Manchester City tenha mais volume de jogo, enquanto o Real Madrid espere para utilizar as oportunidades de contra-ataque. Com isso em mente, a construção defensiva tem estes nomes:

  • T. Courtois (goleiro)
  • David Alaba (zagueiro)
  • Rúben Dias (zagueiro)
  • Dani Carvajal (lateral)
  • Walker (lateral)

Para a construção do meio-campo, foram selecionados dois nomes de cada equipe. Seja no Manchester City ou no Real Madrid, todos os nomes escolhidos tiveram grande participação no ataque, seja marcando gols ou dando assistências. Veja, portanto, os escolhidos:

  • Kevin de Bruyne
  • Gundogan
  • Fede Valverde
  • Luka Modric

Finalmente no ataque, o pitaqueiro tem à disposição grandes nomes, sobretudo no elenco do Real. Apontamos, no entanto, os meninos brasileiros, Vini Júnior e Rodrygo, ao lado de E. Haaland, detentor do recorde de mais gols em uma temporada de Premier League.

Ainda em tempo, não esqueça que o mercado do Rei do Pitaco fica, enfim, aberto até às 15h59.

Dicas de escalações, conteúdos exclusivos do Camillo e muito mais para a temporada do Cartola FC! Clique e faça parte de um time campeão!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times