Rei do Pitaco: Confira as dicas da primeira noite das semifinais da Copa do Brasil de +230 MIL

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Nesta quarta-feira (24), estarão em campo as 4 equipes que ainda disputam pelo título desta temporada da Copa do Brasil, o maior campeonato de mata-mata nacional. O principal destaque desta noite, no entanto, são as 16 ligas premiadas que o mercado de Escalação do Rei do Pitaco colocou à disposição do pitaqueiro, além das premiações que somam mais de 230 MIL reais.

Com base nas análises, seja no desempenho mais recente dos times envolvidos, na dificuldade do confronto e na qualidade técnica das equipes, Flamengo e Fluminense estão à frente de São Paulo e Corinthians, adversários desta última fase antes da final. Abaixo, estão as melhores alternativas, por posição. Está à disposição do pitaqueiro a análise dos confrontos e números da Copa do Brasil.

Reveja as partidas desta noite:

  • Fluminense x Corinthians (19h30)
  • São Paulo x Flamengo (21h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Dicas e escalação da equipe

A princípio, os sistemas defensivos de Fluminense e Flamengo são os mais cotados para a rodada, com base na regularidade dos atletas do Rubro Negro nos últimos jogos, além do baixo aproveitamento que o ataque do Corinthians demonstrou nas partidas mais recentes que disputou. Com isso, é viável imaginar uma mescla entre os defensores das duas equipes cariocas, com: Santos (goleiro), David Luiz e Manoel (zagueiros), além de Samuel Xavier e Rodinei (laterais).

No setor do meio de campo, o Flamengo deve entrar com suas principais peças, diferente da última rodada do Brasileirão. Assim, Giorgian de Arrascaeta deve ser uma unanimidade entre os pitaqueiros. Ao seu lado, cabe a entrada de Everton Ribeiro, Jhon Arias ou P.H Ganso.

As últimas peças do campo, por outro lado, são bem restritas. Por unanimidade, Germán Cano e Pedro devem estar relacionados. Contudo, o último atacante pode ser uma incógnita. Caso o pitaqueiro não opte por defensores do Flamengo, escalar Calleri é a melhor opção. Mas Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Matheus Martins, do Fluminense, podem completar o setor.

Mas lembre-se: As últimas decisões devem ser tomadas até 19h29, quando fecha o mercado.

Confira como nosso time se encaixa no campinho do Rei do Pitaco:

Foto: Reprodução/Rei do Pitaco

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times