Foto: Chung Sung-Jun/Getty Images via OneFootball
A poucos meses do início da Copa do Mundo do Qatar, temos amistoso da Seleção Brasileira marcados para os próximos dias. Assim, o Rei do Pitaco reuniu 13 ligas premiadas e confirmou o amistoso entre Brasil e Gana desta sexta-sexta (23). Seguindo a preparação para a Copa, Tite deve fazer os últimos testes nos próximos dias, dando a chance ao pitaqueiro de Escalar no Rei do Pitaco os atletas do Brasil.
Todavia, a confirmação do fantasy deu ao pitaqueiro a certeza de que, na partida entre Brasil e Gana, mais de 90 MIL reais estarão em disputa neste princípio de final de semana. Para os próximos dias, o pitaqueiro ainda tem ligas do Brasileirão e do final da 31ª rodada da Série B.
Veja o horário e mando de campo da partida desta sexta:
- Brasil x Gana (15h29) – Stade Océane
Foto: Jung Yeon-Je/AFP/Getty Images via OneFootball
Retrospecto recente de Brasil e Gana
Mesmo longe de casa, jogando no Stade Océane, o Brasil será o mandante da partida, além de ser o favorito para o amistoso desta sexta (23). De toda forma, as 5 últimas partidas da Seleção mostraram este retrospecto: 5 vitórias consecutivas. Essas partidas incluem amistosos e o final das Eliminatórias da Copa. Foram 18 gols marcados e apenas 1 gol concedido.
Entrando como visitante neste confronto amistoso antes da Copa do Mundo, a seleção de Gana, com partidas das Eliminatórias da Copa Africana de Nações e Copa Kirin, teve o seguinte resultado: 3 empates, 1 derrota e apenas 1 vitória.
Dicas para escalação do amistoso
Com base na escalação que o técnico Tite disponibilizou nos últimos dias, os atletas selecionados como titulares para o amistoso da Seleção Brasileira não devem sofrer diferença. Portanto, o pitaqueiro pode esperar que o sistema defensivo do Brasil seja: Alisson (goleiro), T. Silva e Marquinhos (zagueiros), enquanto Éder Militão e Alex Telles (laterais) fecham o setor.
Ainda na Seleção, o meio de campo, segundo Tite treinou nos últimos dias, deve ter: Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar. Enquanto isso, o ataque deve ter Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison.
Apesar dos jogadores do Brasileirão levados, Pedro e Everton Ribeiro, Tite não deve usá-los na titularidade, mas serão alternativas.
O mercado, por sua vez, ficará disponível até às 15h29.