Série B tem sequência da 31ª rodada no Rei do Pitaco; +30 MIL e 1 partida inclusos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Beto Corrêa Photo/Vila Nova 

Nesta quinta-feira (22), ainda durante as primeiras horas da manhã, o Rei do Pitaco confirmou a continuação desta 31ª rodada da Série B. Contudo, apenas 1 partida está marcada para esta noite, contando com 30 MIL em dinheiro e 9 ligas premiadas. O pitaqueiro ainda conta com a Nations League, que teve partidas confirmadas para hoje, nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco.

De volta à Série B, o confronto será entre equipes vivendo diferentes momentos. Perto fim, o mandante da noite, o Vila Nova, precisa garantir mais uma vitória para se manter fora da zona do rebaixamento, enquanto o CRB quer se aproximar das equipes mais bem colocadas na tabela. Ainda na análise e escalação, no pitaqueiro encontra dicas para o Rei do Pitaco.

Confira a partida, o horário e o mando de campo válidos pela Série B desta noite:

  • Vila Nova x CRB (21h30) – Onésio Brasileiro Alvarenga

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Resultados recentes dos times

Apesar da diferença entre as posições na tabela, o mandante desta noite, o Vila Nova, é o favorito. Atualmente, o Vila está em 16º lugar, o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Seguindo os números recentes, são: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Além disso, são: 6 gols marcados e 4 gols concedidos.

A equipe do CRB, visitante da noite, apesar da 9ª posição, segue em uma péssima sequência recente, com: 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória. Ainda foram 3 gols marcados e outros 4 gols sofridos. Fora de casa, assim como hoje, o CRB tem 1 derrota e 1 empate. Mesmo fora de casa, o time venceu apenas 1 partida, exemplificando o fraco desempenho recente.

Dicas para o Rei do Pitaco com base nos Prováveis

Inevitavelmente, a primeira parte das dicas para o Rei do Pitaco passam pela construção defensiva de uma equipe. Neste caso, cabe ao pitaqueiro encontrar as melhores alternativas na defesa do Vila Nova. Assim, fechar a defesa com: Tony (goleiro), Rafael Donato e M. Mancini (zagueiros), além de Alex Silva e W. Formiga (laterais).

No meio de campo, Dentinho e Wagner, ambos do Vila, se destacaram com gols marcados nas últimas partidas realizadas. Ao pitaqueiro que quiser diversificar, Paulinho, do CRB, deve ir a campo, segundo foi apurado pelos Prováveis do Joga10 News.

O último setor do campo, o ataque, onde os pontos costumam ser garantidos e o pitaqueiro concorre por dinheiro, Daniel Amorim, dono de 2 gols e 2 assistências, do Vila Nova, e Anselmo Ramom, do CRB, estão cotados para a titularidade desta noite.

Lembre-se: Este mercado fecha hoje, às 21h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times