Rei do Pitaco destaca Série B com +60 MIL! Confronto do G4 é a partida válida de hoje

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Staff Images/Cruzeiro

A sequência desta 31ª rodada da Série B, confirmada pelo Rei do Pitaco para esta quarta-feira (21), coloca em destaque Cruzeiro e Vasco da Gama, no confronto mais imponente da rodada. Nas plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, a partida entre duas equipes do G4 foi confirmada com mais de 60 MIL reais em prêmios, em 9 ligas remuneradas.

Esta rodada da Série B é o maior destaque do Rei do Pitaco para este meio de semana de futebol nacional, haja visto que a próxima rodada do Brasileirão foi marcada para a próxima semana, e ainda não recebeu confirmação das plataformas Rei. Assim, o pitaqueiro tem à disposição a Nations League e a Série B.

Confira a partida relacionada, assim como o horário e o mando de campo:

  • Cruzeiro x Vasco (21h) – Mineirão

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Retrospecto dos envolvidos na 31ª rodada

Direto do Mineirão, a equipe do Cruzeiro, mandante desta partida, busca a vitória que garantirá o acesso à elite da Série A do Brasileirão. Dentro do retrospecto mais recente da equipe, as 5 últimas partidas foram de invencibilidade, com: 3 vitórias e 2 empates. Os números ainda mostram: 9 gols marcados e apenas 2 gols concedidos.

Por outro lado, o Vasco tem uma sequência conturbada, com derrotas em grande maioria. Assim, no mesmo retrospecto citado acima, foram: 3 derrotas e 2 vitórias. O Cruz-Maltino perdeu todas as partidas em que jogou fora de casa. Contudo, os números ainda apontam: 8 gols marcados, mas com 7 gols sofridos.

Apesar do ataque que se provou efetivo, o sistema defensivo do Vasco é o ponto fraco da equipe para a 31ª rodada.

Dicas para escalação

Com base nas peças cotadas como titulares pelos Prováveis do Joga10 News, o sistema defensivo mais indicado da rodada é formado pelos atletas do Cruzeiro. Assim, conforme apontam os Prováveis, é formado por: Rafael (goleiro), E. Brock, Oliveira ou Zé Ivaldo (zagueiros), além de Bruno Rodrigues e G. Jesus (laterais).

No meio de campo, por sua vez, Daniel Júnior, Neto Moura e F. Machado serão os titulares do Cruzeiro. Pelo lado do Vasco, Nenê e Marlon Gomes são os destaques e, em segundo caso, são alternativas de escalação.

No último setor, no ataque, as principais peças das equipes estarão em campo. Pelo lado do Cruzeiro, Edu, dono de 8 gols e 3 assistências, deve ser titular. Pelo outro lado, Raniel, que marcou 9 gols, também deve ser titular.

Contudo, lembre-se: O mercado do Rei do Pitaco fechará às 20h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times