Rei do Pitaco coloca +115 MIL nas ligas do Brasileirão; partida encerra a 27ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Nesta segunda-feira (19) de Brasileiro, a partida de encerramento da 27ª rodada ganhou os holofotes do Rei do Pitaco, onde 13 ligas remuneradas foram confirmadas. A confirmação, que trouxe mais de 115 MIL reais em prêmios, ocorreu ao final dos confrontos deste domingo de Brasileirão.

Em relação ao confronto entre Atlético-GO e Internacional, dois opostos estarão em campo. De fato, o retrospecto recente dos times coloca à prova o Inter, invicto nas últimas 5 rodadas, contra o Dragão, que há 5 jogos não vence. Dessa forma, mesmo no Castelo do Dragão, o Colorado deve ser considerado o favorito para a Escalação no Rei do Pitaco.

Abaixo, está listada a partida, com horário e mando de campo:

  • Atlético-GO x Internacional (20h) – Castelo do Dragão

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball

Análise da trajetória recente no Brasileirão

Na reta final de Campeonato Brasileiro, o Internacional ascendeu superou seu próprio aproveitamento ao alcançar, neste momento, a 3ª posição. Contudo, para esta 27ª rodada, o Colorado tem 4 vitórias e 1 empate, nas últimas 5 rodadas. A força recente do Inter ainda aponta para os gols, com 11 gols marcados e apenas 2 gols concedidos.

Na condição de mandante, o Atlético-GO, 19º colocado, tem a segunda pior campanha do Brasileirão, que se estende na temporada. No espelho disso, nas últimas 5 partidas, foram 3 derrotas consecutivas e 2 empates. O Dragão ainda mostra apenas 2 gols marcados, mas com 7 gols concedidos.

Escalando com os Prováveis

Seguindo o padrão das partidas recentes, uma base dos titulares do Inter é o caminho mais indicado para esta rodada. Assim, fechar o sistema defensivo do Colorado, com base nos Prováveis do Joga10 News, é a alternativa apontada, com: Keiller (goleiro), Mercado e Vitão (zagueiros), além de Renê e F. Bustos (laterais).

Conforme apontam os Prováveis, existe uma dúvida no time do Inter, com relação à titularidade de Maurício e Allan Patrick. Fora isso, ambas as equipes devem entrar com suas principais peças no Rei do Pitaco. Com foco maior nas peças do Colorado, Edenílson e Carlos de Pena devem ir a campo. Contudo, aquele pitaqueiro que quiser diferenciar, Wellington Rato e Shaylon, do Dragão, deve ser titular.

Por fim, pelo Inter, Alexandre Alemão deve ser o centroavante da equipe. Pelo lado do Atlético, Churin está cotado para a titularidade. Por estar com a zaga fechada do Inter, o pitaqueiro deve focar nas peças do Colorado. Mas lembre-se do fechamento do mercado do Rei do Pitaco, que acontecerá às 19h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times