É campeão! Palmeiras conquista título do Campeonato Brasileiro antes mesmo de entrar em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta quarta-feira (02), o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Brasileiro 2022 antes mesmo de entrar em campo para duelar contra o Fortaleza. Sobretudo, com a vitória do América-MG em cima do Internacional por 1 a 0, o Palestra garantiu seu 11º troféu da principal competição nacional. Dessa forma, mesmo perdendo os quatro jogos restantes, o time comandado por Abel Ferreira não será ultrapassado por seus adversários no Brasileirão.

A princípio, o Internacional era o único time que poderia tomar o título do Palmeiras. Entretanto, em jogo válido pela 35ª rodada, o Colorado enfrentou o América-MG, em Belo Horizonte, e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Alexandre Egea. Em resumo, com apenas três duelos restantes, o resultado negativo deixou o plantel de Mano Menezes com 64 pontos, dez a menos que o Verdão.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Com compromisso marcado às 21h30 (Horário de Brasília) nesta quarta-feira (02), no Allianz Parque, o Palmeiras enfrentará o Fortaleza com o clima de festa garantindo. Com 74 pontos acumulados e podendo chegar a 86, o alviverde detém agora seu 11ª título do Brasileirão, abrindo vantagem como o maior vencedor da Série A.

Apesar do vasto currículo de títulos sob o comando do Palmeiras, esta é a primeira vez que Abel Ferreira fatura o Campeonato Brasileiro. Sobretudo, em seus dois anos dirigindo o Verdão, o português conquistou seis troféus. Ademais, foram dois triunfos na Conmebol Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022) e Paulistão (2022).

JOGOS RESTANTES
  • Palmeiras x Fortaleza – 02/11, às 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque
  • Cuiabá x Palmeiras – 06/11, às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Pantanal
  • Palmeiras x América-MG – 09/11, às 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque
  • Internacional x Palmeiras – 13/11, 16h (Horário de Brasília), no Beira-Rio

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times